ÚLTIMAS:

Juízes gostam mesmo é de Axé

Nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro será realizado o 1º Congresso Jurídico de Verão, em Salvador. Durante o evento, a "nata" do direito brasileiro vai intercalar palestras de temática sisuda (leia-se discurso vazio) com uma programação de dar inveja aos playboys que gastam milhares de reais em carnavais fora de época. Os ministro Ricardo Lewandiwski do Supremo Tribunal Federal e Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça, já confirmaram presença. Durante o dia os ministros executarão palestras e à tarde trocarão a toga pelo abada. A programação se repetirá nos outros dias. No último dia, os juízes, ministros, advogados, promotores e professores poderão se dedicar integralmente ao "Faça Direitinho", um bloco de carnaval criado especialmente para os convidados-deuses.

Fonte: O Globo

Apesar da banca de deuses, os juízes brasileiros mostram que são como a maioria da população, simples mortais com gostos de baixa qualidade intelectual. As aparências sempre enganam. Pelo menos não é com dinheiro público.

----

Paul MacCartney e Radiohead estão entre as atrações do Grammy

Paul MacCartney e Radiohead, foram indicados ao Prêmio Grammy 2009. Atração já conhecida por ser um gigantesco "jabá" de gravadoras, o Grammy, vem sem muitas supresas: "artistas" de baixa qualidade como Jay-Z, Lil Wayne, Kaney West e Justin Timberlake estão entre os favoritos a levarem o prêmio. Urgh! O vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl - e eterno baterista do eterno Nirvana - em mais uma demostração de saudades das baquetas, tocará bateria durante a apresentação de Paul MacCartney, no dia da premiação - dia 8 de fevereiro. Já o Radiohead fará seu primeiro show televisionado nos E.U.A em 9 anos. Fora Paul, Radiohead e Dave, só se salvará da "noite de premiação (cartas marcadas)" a apresentação ao vivo da banda britânica Coldplay.

Fonte: Reuters
Walter Jr
Redator

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
Caro amigo,
esta fonte é furada tanto que o globo nem publicou..
E outra coisa, você acha mesmo que os magistrados irão beber e pagar alguém conosco estudantes??
Imagina só:
Excelência pega uma cerva p o teu camarada aqui!!!
Seria hilário...
ahuahuahuahauhauha
Walter Jr. disse…
Se não publicou, como foi que eu fiquei sabendo?

Tem gente que gosta mesmo de ser retardado...
Caro amigo,
esta fonte é furada tanto que o globo nem publicou..
E outra coisa, você acha mesmo que os magistrados irão beber e pagar alguém conosco estudantes??
Imagina só:
Excelência pega uma cerva p o teu camarada aqui!!!
Seria hilário...
ahuahuahuahauhauha