I Copa Karla Tamires



Acontecerá neste sábado, dia 24, e no próximo, dia 31, a I Copa Karla Tamires de Desportos, promovida pela Associação Municipal dos Estudantes - AMES - de União dos Palmares. A ideia, que partiu do estudante de agronomia e membro da diretoria executiva da AMES, Dallas Diego, e do estudante de Direito Diego Urubá, tem como objetivo promover uma maior integração entre os estudantes palmarinos através do esporte e também homenagear estudantes que acabaram deixando saudades a toda sociedade palmarina, como é o caso da ex-aluna do curso de Relações Públicas da Universidade Federal de Alagoas que deu nome a este primeiro evento promovido pela AMES, morta num acidente automobilístico.

As modalidades previstas para disputas são as de futsal, handebol masculino e feminino e xadrez. Os jogos de acontecerão todos na quadra municipal de esportes (ao lado da prefeitura), exceto os de xadrez.

Na abertura da copa, neste sábado, prevista para às 14:00 horas, será realizada uma solenidade de homenagens.

A I Copa Karla Tamires de Desportos tem o apoio das Secretarias Municipais de Esportes e da de Cultura, da Professora Claudete Monteiro, Fátima Flores, SportCal Magazine, Vitória Magazine, Art´s Pádua, Real Modas, LinsBel, GM³ e Chimbra´s Bar.

Comentários

Unknown disse…
Bela iniciativa. Estarei em União..só não participo porque não manjo nada de esportes. Se fosse um jogo de damas ou de poker, eu ia. Hehe.Mas..Parabéns meninos. Espero que seja um sucesso. E vai ser.