ÚLTIMAS: Black Sabbath revela título de novo álbum com Ozzy, Iommi e Geezer Butler



O Black Sabbath anunciou no último domingo(13), através de comunicado publicado em seu site, que o próximo álbum do grupo, o primeiro desde 1978 com a formação original, se chamará "13". Não foi divulgada a data que o trabalho do conjunto de heavy metal será colocado à venda. Apenas foi anunciado que a comercialização vai acontecer antes de uma viagem à Nova Zelândia, inicialmente marcada para abril.

Na gravação deste álbum, realizada em sua maior parte em Los Angeles, participaram três integrantes do Black Sabbath original, o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler. Juntos, o trio não entrava em estúdio desde "Never Say Die!".

Sob produção de Rick Rubin, e lançado pela Vertigo, "13" também contou com o baterista Brad Wilk, do Rage Against the Machine, que substitui Bill Ward, único membro da formação original fora da gravação.
Além da Nova Zelândia, antes do lançamento do álbum o Black Sabbath também fará shows na Austrália e Japão, de acordo com o comunicado divulgado neste domingo. O álbum foi produzido por Rick Rubin, em sua maior parte em Los Angeles. a banda tem datas ao vivo marcadas na Nova Zelândia, Austrália e Japão. Mais datas devem ser reveladas em pouco tempo.

Fonte: Agencia EFE


Comentários