ÚLTIMAS:

As Olimpíadas acabaram! Tem que se reconhecer que é um evento importantíssimo para a humanidade; por ser tão importante não devemos deixar que o Brasil faça parte disso tudo. Nosso país não merece. Vejam a demagogia com que nossos atletas foram tratados: antes das Olimpíadas, ninguém dava a menor atenção a 99,99% dos atletas. Depois de escassas medalhas conquistadas com muito suor e nenhum incentivo (excluindo o vôlei que é uma modalidade rica no Brasil), vem-se falar em Olimpíadas aqui, em terras verde e amarelo. Um absurdo! Olimpíadas aqui, só daqui a 50 anos e ainda assim depois que fossem implantadas em TODAS AS ESCOLAS PÚBLICAS um programa sério de educação física. Nossos governantes sabem disso. Mas eles não querem medalhas, isso é um desejo dos brasileiros e dos atletas. Minto! Tem uma que eles desejam: a medalha de ouro na categoria DESVIO DE VERBAS E SUPERFATURAMENTO DE OBRAS!

******

A notícia é antiga [07.04.08] mas não deixa de ser, no mínimo, impactante! Um artista austríaco chamado Alfred Hrdlicka, montou no Museu da Catedral Católica de Viena, uma exposição onde o artista principal é Jesus, em seu lado gay! Isso mesmo! Gay! Ui! Entre os quadros da exposição está um que representa a última ceia de forma homoerótica [Jesus e os apóstolos fazem uma tremenda orgia]. Ui! Denovo! Outro quadro representa o momento da crucificação de outro "prisma": Jesus é espancado enquanto o soldado nu segura suas partes íntimas! Noooooooooossa!! Depois de 2 dias de exposição, após inúmeras críticas inclusive do Gayticano, opa, Vaticano, os curadores - que são bispos de alta "patente" - resolveram retirar as obras mais polêmicas. Muitos católicos viram como blasfêmia. Blasfêma pra mim é usar o nome de Deus para transar com criancinhas. Quando será que o Vaticano sairá do armário? Os bispos estão mostrando que logo, logo, afinal uma hora a mascara tem que cair!

*************

Vocês viram só o barulho todo que se formou quando grampearam um ministro "não me toque"?! Tadinha dela! Deve ter ficada envergonhada porque o araponga gravou ela declamando poesia e juros de amor para um bofe seu! Quantos e quantos milhares de brasileiros já foram grampeados e nada se fez? E esse ministro vem falar da "dignidade humana"! Vem falar depois que também levou. Aqui no Brasil é assim: ou atinge os políticos ou ricos para que se deem atenção a determinado fato bizarro mais aceito e até praticado por quem agora reclama. Araponga, divulga essa fita com o ministro "falando fino"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Walter Jr.
Redator Chefe

Comentários

Dallas Diego disse…
perfeito, você abordou aspectos importantes. Tens razão ao falar no prestigio que o volei tem, diferente do judô, onde um atleta nao tinha aprox. 1200 reais para trocar de faixa. Esse atleta que falo é o mesmo que chorou com vergonha por nao ter conseguido uma medalha, nao lembro ao certo qual foi.

Em 2014 vamos promover uma copa do mundo, será gasto milhões em obras, em 30 dias tudo irá acabar, voltará tudo a ser como o pós Pan, a violencia voltando, a miseria mais uma vez no foco dos jornalistas...

Infelizmente é assim.
Anônimo disse…
A "safadeza" já começa no Vaticano, onde seu principal mentor é o atual Papa...
Dallas Diego disse…
A "safadeza" já começa no Vaticano, onde seu principal mentor é o atual Papa...