ÚLTIMAS:

Você jogava Street Fighter do Super Nintendo?

Pois é. Você se lembra desse game? Pois um novo filme baseado nesse videogame da Capcom estreará aqui no Brasil em 13 de março e se chamará Street Fighter: Legend of Chun-Li. Como o próprio título já sugere, o filme focará a tragetória da personagem Chun-Li, a chinezinha que é boa de chutes(!). Quem interpretará Chun-Li nos cinemas é a atriz Kristin Kreuk, a Lana do seriado Smallville.

----

Kiss volta ao Brasil este ano

A banda Kiss volta ao Brasil em abril deste ano. Eles estiveram por aqui pela última vez em 1999. Por enquanto, as únicas cidades em que vão se apresentar são São Paulo, no dia 7, e Rio de Janeiro, no dia 8. A pré-venda dos ingressos começa em 5 de fevereiro, mas o preço das entradas ainda não foi divulgado. O último álbum de inéditas do Kiss foi Psycho Circus, de 1998. Quem sabe eles confirmam alguma data aqui no nordeste também, não é? Vale a pena sonhar...

----

Boa audiência faz Record estender "A Lei e o Crime"

A rede de TV do Bispo encomendou ao autor Marcílio Moraes mais sete edições de sua nova série "A Lei e o Crime", que segue o estilo das produções americanas, só que com um enredo bem brasileiro e bem conhecido também. Programada para ter apenas 16 episódios, a trama passará a contar com 23 devido aos bons índices de audiência. A série mostra os conflitos entre traficantes e policiais no Rio de Janeiro. Além dos capítulos extras, a Record anunciou também que a série terá uma segunda temporada em 2010. A série é exibida todas as segundas, às 23h15.

----

Artista usa máquina de escrever para fazer desenhos

Keira Rathbone, artista britânica, tecla números e letras e usa os espaços em branco do papel para “desenhar” retratos e paisagens. Para criar sombras, por exemplo, ela tecla diversas vezes no mesmo lugar, imprimindo mais tinta no papel. Além de retratar pessoas comuns, ela também criou retratos de celebridades, como Nicole Kidman, Kate Moss e Tom Hanks. A artista leva até 90 horas para terminar alguns dos desenhos mais detalhados, como paisagens.

Clique aqui para ler mais e ver imagens.

Fonte: BBCbrasil.com

----

Uneal reinicia atividades acadêmicas

As atividades acadêmicas foram retomadas nesta quarta-feira, 04, nos campi da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) nas cidades de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, União dos Palmares, além da extensão universitária em Maceió. Os professores estavam em greve desde o dia oito de setembro do ano passado e decidiram retomar as aulas após assembléia geral ocorrida na última terça-feira. A categoria resolveu pôr fim à paralisação com o anúncio da aplicação do reajuste de 16,8% na folha salarial do mês de janeiro.

Fonte: tribunadosertao.com.br

Wenndell Amaral

Comentários