Especial: Civilizações antigas e a profecia de 2012 para o fim dos tempos!

2012 – AGORA EXISTE UMA OUTRA COISA PARA ACREDITAR!

Há guerras. E ameaças de guerra. Há sinais do fim. E alertas. Há desastres e destruição. Há fome e há miséria. Desmatamento. E poluição. Aquecimento global e superpopulação. Não precisa ser nenhum oráculo para notar que o mundo entrou em um processo apocalíptico. Basta ligar a TV, acessar a internet, escutar o rádio:

Morte, roubo, terrorismo, corrupção, seqüestro, guerras, chacinas, exploração, desastres, terremotos, tempestades, Pragas e epidemias, vulcões.

Até quando vão nos desviar a atenção para o que está estampado na nossa cara. Esse é o mundo ideal? O sonho de consumo dos humanos?

Estamos em tempos obscuros e incertos, nosso sistema econômico está ruindo como um castelo de areia nas ondas do mar.

Será esse o destino da civilização atual? Seu inteiro colapso e o fim do contrato social? Uma série de desastres e uma guerra final?

Há muitos que acreditam que sim. Muitos mesmo, entre eles, que não me deixam mentir, todos os cristãos, espíritas, budistas, mulçumanos, enfim uma centena de religiões possuem uma profecia do juízo final.

Muitas civilizações antigas também tinham suas próprias profecias do fim dos tempos. Não podemos desmerecê-las em nenhum quesito, uma vez que dessas antigas civilizações e de sua cultura que somos descendentes diretos. Muitas delas possuíam tecnologia equiparável ou superior a nossa. E entre todas existia a semelhança na crença em oráculos, previsões.

Neste especial irei tratar sobre algumas dessas civilizações e se aprofundar em suas profecias para o fim dos tempos, analisando suas origens, cultura, ciência e crenças. Também irei se aprofundar bastante nas profecias cristãs sobre o Apocalipse de São João.

Egípicios, Maias, Hindus, Chineses, Babilônios, Hopis, Cherokees, Sumérios, Gregos, entre outros. Todas essas civilizações possuem várias profecias semelhantes sobre o juízo final e o mais assustador, todas convergem para o ano de 2012.

Na primeira parte irei tratar sobre cada uma das sete profecias maias para o fim do último katun de seu calendário. Um período de vinte anos onde eles fazem diversas previsões baseados nas posições dos astros no céu naquele período, previsões estas que acabam com o fim da nossa civilização. Este período por incrível que pareça, compreende os anos de 1992 a 2012.

O assunto aos poucos está ganhando relevância e vários meios de comunicação já procuram tratar sobre o tema, a revista Galileu, já dedicou uma matéria para questionar tais profecias, com argumentos fracos, pouco embasamento, e uma visão vagamente ampla sobre as mesmas, ela tentou mitificar tais profecias. A Veja também não perdeu tempo e já deixou duas folhinhas para falar sobre o assunto. Muitas publicações internacionais já deram capas e mais capas para tais profecias. Porém, as matérias apesar de serem de razoáveis a boas, não se aprofundam nos temas para mostrar para os leitores por que eles devem dar bastante atenção a estas previsões e as relevar.

É por isso que neste especial eu irei tratar as profecias maias e de outras civilizações de forma integral, com embasamento em pesquisas de historiadores, arqueólogos, astrônomos, tradutores ,entre outros especialistas renomados no assunto. E nas traduções integrais dos textos em que elas são profetizadas.

Espero dessa forma acordar alguns de vocês para a realidade e assim chegarmos a uma conclusão sobre a salvação da civilização. Vai tomar a pílula azul ou a vermelha?

Mighell Mitoleon Mitomari

Comentários

Walter Jr. disse…
Temos que deixar nosso "etnocentrismo" (nós como centro de tudo) e começarmos a ver o mundo como ele é: um conjunto inseparavel de passado e futuro, ondo o presente pode mudar drasticamente o futuro, tanto para o bem da humanidade quanto para o mal.
Anônimo disse…
O fim não esta próximo.... Primeiro e importante lembrar que ao ligar a TV, e ver catástrofes, roubos acidentes e corrupção, Isso esta na TV pq é o que da audiência, e nos tempos antigos, não tínhamos como registrar todos os acontecimentos... Agora que temos, parece que e o fim dos tempos, não sempre foi assim, o problema e que agora sao 6 BILHOES de pessoas... Lembrando que terrorismo, tem origem RELIGIOSA!!! exploração a igreja sempre fez, inquisiçao matou 9 milhoes. A maioria das guerras do passado eram religiosas... Nós estamos em tempos obscuros???? Nossa expectativa de vida, e de 80 anos, a 2 seculos atras era 40. A qualidade de vida vem melhorando a cada ano, a desigualdade esta diminuído, Provavelmente sua visão, é a expressão de um desejo seu, o desejo de um fim, provavelmente proveniente de religiao
Anônimo disse…
Sabia que vc nao ia deixar qualquer pessoa comentar no seu blog,fazendo isso vc perde completamente sua dignidade, todos religiosos fazem isso... Pelo menos voce deve ser feliz, pq a ignorância e sinônimo de felicidade...