FMI - Palmeira dos Índios

Cartaz de divulgação, enviado por Tassio Emanuel da Hannibal
Nesse dia 16 de maio acontecerá na cidade de Palmeira dos Índios a segunda edição do FMI - Festival de Música Independente.

Bom, duas bandas palmarinas estarão participando dessa edição do FMI, uma é a famigerada Escrúpulo Douda, banda do Sr. Secretário de Cultura de União dos Palmares, Elson Davi - aquele mesmo que não respondeu um Ofício expedido pelo TempoModerno e, pelo jeito, trata de forma desigual os meios de comunicação da cidade, deixando de lado, entre outras coisas, o princípio constituicional da adminsitração pública da impessoalidade, mas... Isso é outra história.

A outra banda é a Hannibal, banda que sustenta a vertente do Heavy Metal e é formada por Tassio Emanuel no contra-baixo e vocal, Fabio Boka na guitarra solo, Waguinho na guitarra base e o Rodrigo na bateria.

O festival também contará com as bandas Dona Encrenca, de Maceió, Truxton, de Bom Conselho (PE), Gêneses, de Santana do Ipanema, Dragon Slayer, Ariel/Kaliban, Scream Box e DJ Fabiano, todos da cidade sede do evento.

Mais informações: http://www.zonashow.net

Esse FMI faz lembrar dos bons e velhos shows undergrounds organizados em União dos Palmares. Garagem do Rock, Noite do Malassombro, Reveilon Rock, a recente criação do Seu Jão É Rock... Fica a lembrança.

Wenndell Amaral

Comentários

Walter Jr. disse…
Muito bom saber desse evento! O ruim é q o doutor-antropologo-puxa-saco acaba com qualquer festa... culpa do espirito (e corpo) de porco!!