TM no TOP 100 da premiação Top Blog

Estamos participando de uma votação do portal de blogues Top Blog, um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

O Tempo Moderno está inserido na categoria de blog Cultural e Profissional. Mesmo com a pouca divulgação e sem qualquer campanha de votação em massa, estamos na lista dos 100 mais votados, juntamente com outros blogues de todo o Brasil. Clique na imagem do topo para ver a página com a lista completa.

Agradecemos àqueles que já votaram e se você ainda não votou, vote aqui ou clicando ali na barra lateral na imagem do prêmio, é rápido e simples, basta clicar na imagem, daí ela abrirá outra página, nessa outra página você clica em "Votar Neste Blog", aguarda abrir a janela de confirmação, coloca seu nome e e-mail e clica "Votar", depois é só confirmar o voto através de um e-mail que será enviado para o endereço que você indicou. Pronto. A votação vai até o dia 11 de agosto.

Wenndell Amaral

Comentários