Transporte Estudantil

Wenndell Amaral
Aviso, importante:

Aconteceu uma reunião hoje pela manhã nas dependências do centro administrativo de União dos Palmares, momento em que foi repassado aos presentes as informações da atual situação do transporte estudantil. O prefeito de União, Areski de Freitas, se fez presente e prestou esclarecimento sobre a contribuição da administração pública.

Ficou decidido que seria necessário adiantar o horário da outra reunião que antes estava prevista para às 19 horas, também no centro administrativo. Agora, essa próxima reunião será às 15 horas. A mudança de horário se deu por diversos motivos. Uma chamada foi gravada no estúdio da rádio AG FM com a convocação dos estudantes. Também será utilizado um carro de som que irá percorrer as principais ruas da cidade com a convocação, de modo que o maior número de estudantes tomem ciência da mudança de horário e compareçam.

Na reunião das 15 horas serão repassadas as informações obtidas durante essa semana que terminou e decisões importantíssimas serão tomadas a partir dessas informações. Lá, será confeccionada uma ata deliberativa e todos os presentes deverão assina-la, caso contrário, os que não assinarem não poderão utilizar o transporte estudantil com o preço e as condições que foram conseguidas pela comissão de estudantes responsável. Dessa forma, é imprescindível o comparecimento e a participação.

Comentários

diana sarmento disse…
...como às nove horas da manhã? o.O
Veio até mim a informação de que seria uam reunião às sete horas da noite. A fonte de informações de vcs é confiável e ativa na discussão? :s
Dallas Diego disse…
O pessoal do blog nao tem culpa alguma causado pelo desencontro de opinioes...

Até então a reuniao foi marcada pra as 15h hoje pela manhã!
dea iana disse…
...como às nove horas da manhã? o.O
Veio até mim a informação de que seria uam reunião às sete horas da noite. A fonte de informações de vcs é confiável e ativa na discussão? :s