Blogroll

15 de set de 2009

BOMBA! Presidente italiano, Silvio Berlusconi, participa de festas regadas a cocaína e prostitutas!

Um empresário de Bari que é amigo de Silvio Berlusconi disse ter organizado 18 festas regadas a prostitutas e cocaína a fim de obter favores do premier italiano, segundo noticia na edição desta quarta-feira o jornal "Il Corriere della Sera". Gianpaolo Tarantini fez a confissão ao juiz Giuseppe
Scelsi. No depoimento, Tarantini confirmou todos os rumores que circulam na imprensa nos últimos meses sobre a sua relação com Berlusconi.

Entre setembro de 2008 e fevereiro de 2009, o empresário organizou festas no palácio Grazioli, em Villa Certosa e em um spa de luxo (o centro Centro Messeguet de Todi, na Umbria), recrutando 30 prostitutas, além de estrelas da TV, para ficarem à disposição de Berlusconi e outros convidados na esperança de obter favores do líder de Roma, especialmente na disputa de contratos. Entre as "convidadas" para as festas citadas pelo empresário estão uma atriz, uma apresentadora, modelos e até uma mulher identificada, de acordo com o "Corriere", como "a brasileira Camilla Cordeiro Charão".

"O recurso das prostitutas e da cocaína é parte de um projeto para levantar uma rede de conivência na administração pública, porque sempre pensei que as mulheres e a cocaína são a chave para o sucesso na sociedade", disse o empresário de 36 anos, em uma de suas declarações ao magistrado, ressaltando que o seu objetivo maior era seduzir o premier. Os serviços sexuais eram destinados tanto a políticos da direita quanto da esquerda, de acordo com Tarantini. O empresário contou que alugou um apartamento para que Sandro Frisullo, um ex-ministro, tivesse encontros com a prostituta Terry de Nicolò, que de acordo com o "La Repubblica" visitou Berlusconi há algumas semanas em Roma.

Fonte: Reuters

Imagina o que os nossos queridos políticos comedores de dinheiro não aprontam no Brasil, um país onde as leis se adpatam ao tamanho da conta bancária... Deus! Tenha piedade deles! Ilumina-os para que deixem as trevas! Não há nada a fazer além de rezar...

0 Deixe seu comentário: