Blogroll

9 de mai de 2010

Ranking elege "BBB10" como programa de maior baixaria da televisão

O ranking "Quem financia a baixaria é contra a cidadania" é formulado a partir das reclamações feitas pelos telespectadores brasileiros e, para o azar - ou sorte? - de J. B. Oliveira, o Boninho, a décima edição do "Big Brother Brasil" está no topo da lista negra.

Cerca de metade das críticas enviadas à campanha, que foi iniciada em 2002 pela Comissão de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados, são referentes ao participante Marcelo Dourado, cujas principais acusações se referem à homofobia e violência.

O ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão simplesmente chocou o país quando afirmou que heterossexuais estão imunes da AIDS, por exemplo. Por causa da bobagem falada durante o programa, a Rede Globo precisou emitir um esclarecimento quanto às formas de contração da doença.

Seguindo a ordem do ranking, o segundo lugar ficou com o programa "Pegadinhas Picantes", do SBT e, logo atrás, o humorístico "Pânico na TV". Os programas policias da Bahia e de Pernambuco vêm para fechar o "top 5": "Se Liga Bocão", da TV Itapoan (relacionada à Record), se encontra na quarta posição; "Bronca Pesada", da TV Jornal (que tem ligação co o SBT), em quinto.

Fonte: MSN Noticias
Bookmark  and Share

2 Deixe seu comentário:

"Se liga bocão" é foda.
kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como o programa é "plocial" Bocão deve ser derivado de BOca de fumo.. kkkkkkkkk BRasileiro eh criativo demais!