Blogroll

18 de mar de 2011

Piranhas é palco da gravação da nova novela da Globo, Cordel Encantado



(O município entra no enredo que conta a chegada da família real no Sertão)

Atores, atrizes e diretores renomados da televisão brasileira estão na região do canyon do rio São Francisco durante toda esta semana para gravação dos capítulos de abertura da nova novela das seis (das 18h) da Rede Globo, intitulada ‘Cordel Encantado’. Piranhas entra e participa do enredo que conta a chegada da família real ao Sertão com três elementos chaves que ajudam a compor as cenas: o complexo do riacho do Talhado, a canoa de tolda e o roteiro turístico além de suas belezas naturais e de suas riquezas históricas e culturais.

Localizado, no sertão alagoano, Piranhas tem chamado a atenção para a sua geografia – cravada entre a caatinga e o Velho Chico - para o seu belo casario, o seu rico artesanato, a sua gastronomia peculiar e a sua gente ordeira e hospitaleira. Quem vai ao município sai fascinado e com a vontade de retornar.

Piranhas possui uma vocação natural de ser palco e cenário de grandes documentários. Contudo, a escolha da região não ocorre por acaso. É resultado de uma gestão participativa e ativa do Governo Municipal ‘Bem Querer para Bem Fazer’ concentrada na administração e no zelo do bem público e nos investimentos sociais focados na educação da criança e dos adolescentes e no fortalecimento da cultura com a criação do conservatório de música e mais recentemente do centro cultural ajudando a revelar talentos para a música e a arte.

Estão na região do canyon do São Francisco participando das gravações das primeiras semanas da novela Cordel Encantado, os atores Carmo Dalla Vecchia, Felipe Camargo, Guilherme Fontes, Luiz Fernando Guimarães e Emílio de Mello e as atrizes Débora Bloch e Aline Moraes entre outros. E, claro, o diretor Gustavo Fernandes.


Fonte: Cada Minuto

0 Deixe seu comentário: