Lançaremos nesta sexta-feira nosso podcast

Olá, poucos e bons leitores e leitoras! Anunciamos que nesta sexta-feira, dia 24 de junho, postaremos a novíssima empreitada da equipe de colaboradores: o TMcast.
O que é isso? Boa pergunta. TMcast será o podcast* do blog Tempo Moderno, ou seja, será o espaço onde nós conversaremos sobre os mais diversos assuntos, mas tendo uma centralização proposital na música, no cinema, literatura, quadrinhos, seriados de tevê etc.

O TMcast #01 está gravado, editado e aprovado pelos responsáveis pela emissão de sons que você poderá escutar logo logo. Então... Fica aqui o convite para prestigiar essa ideia, que não é nova, mas com certeza é bem interessante e será ainda mais com sua participação e audiência.

Até lá!

*Podcast é o nome dado ao arquivo de áudio digital, geralmente em formato MP3, publicado através de podcasting na internet e atualizado via RSS. A palavra é uma junção de iPod ou de "Personal On Demand" (numa tradução literal, algo pessoal e sob demanda) e broadcast (transmissão de rádio ou televisão).

Comentários