Blogroll

6 de jul de 2011

Cinema Brazuca



O cinema brasileiro continua sua evolução. Chegamos ao meio do ano e ótimos filmes foram lançados, o mais recente é O Homem Do Futuro, do diretor e roteirista Cláudio Torres [Redentor, A Mulher Invisível] e protagonizado pelo excelente Wagner Moura e a gatíssima e ótima atriz, Aline Morais [assita o clipe acima].

Para coroar nosso cinema, o site de vídeos you tube inaugurou um canal dedicado ao cinema brasileiro. Desde ontem [terça] está no ar o YouTube/Cinema, canal dedicado à cobertura dos principais festivais, curtas, longas e lançamentos do cinema brasileiro.

A inauguração oficial do canal será na quinta-feira, data em que tem início o Paulínia Festival de Cinema, oferecendo conteúdo original e exclusivo sobre o evento.O gerente de parcerias da Google Brasil, Federico Goldenberg, realizará no dia 9 de julho uma palestra no Festival, intitulada YouTube, parcerias de conteúdo premium e o fortalecimento da cadeia audiovisual, quando devem ser revelados maiores detalhes sobre os objetivos e modo de operação do projeto.Após o fim do festival, no dia 14 de julho, o YouTube/Cinema deve focar na promoção dos principais lançamentos, mas oferecendo também espaço para cineastas exibirem seus trabalhos.

TM

0 Deixe seu comentário: