Blogroll

9 de out de 2008

Mudança (?)

Depois do resultado obtido nas urnas nesse último dia 05 percebe-se que muitos eleitores não perderam o valor como é o costume se dizer. A Câmara Municipal de União dos Palmares foi quase totalmente renovada de representantes do povo. Ao menos que eu esteja muito enganado, houve um claro objetivo rumo à mudança (boa?).

Era notório o não contentamento com muitos dos que estavam ali, os quais a partir de janeiro de 2009 saírão da casa legislativa palmarina sem deixar saudades (outros ficaram, mas... Nada é perfeito). Devo ser justo e separar um nome: Genisete Lucena. A vereadora que mais se mostrou sensível às necessidades da cidade, que mais quis fiscalizar e manter a ordem moral no Executivo Municipal. Vai ser uma lástima sua saída. Mesmo assim, essa grande parlamentar poderá continuar seus trabalhos sociais e culturais, como já avisou nessa semana em declarações num programa de rádio.

Alguns dos que entraram são esperanças e poderão fazer valer a fé por mudança que grande parte da população palmarina colocou nas urnas. Espero ver um trabalho decente no sentido de criação de leis necessárias, requerimentos cabíveis, cobrança e fiscalização apertada para com o Executivo Municipal, projetos culturais, sociais e educacionais. Estarei de olho e participando na medida do possível, como se mostra a obrigação de um cidadão.

Wenndell Amaral

2 Deixe seu comentário:

O pior eh q as novas caras, naum foram escolhidas de livre i espontanea vontade, mas sim da mesma forma viciada dos antigos vereadores... a coisa continua preta.

O pior eh q as novas caras, naum foram escolhidas de livre i espontanea vontade, mas sim da mesma forma viciada dos antigos vereadores... a coisa continua preta.