Colaborador: Bruno Clériston

Continuando a série de publicações sobre os colaboradores do TM, agora é a vez de você conhecer mais sobre um de nossos redatores, o Bruno Clériston. Leia a seguir o que o próprio tem a dizer sobre ele mesmo:

Cobrir as linhas da mão é relembrar o jardim doutrora, religando o elo da abelha a colméia. Fazer o motor pegar após o anoitecer ainda faz parte de uma atividade costumeira de sã consciência. Apesar de certa hora da madrugada parecer estar no "piloto automático". Distribuir funções faz você se tocar que acaba de quebrar uma lei de Newton; mostrar que ocupar o mesmo lugar em tempo e espaço faz parte do dia-a-dia neste texto desconexo.

Designer, diretor de arte, artefinalista e videografista de batente, cartunista, chargista e redator por livre insistência, músico amador de carteirinha, leitor irresponsável, obscuro e irreverente de livros, revistas e quadrinhos, marido, amigo e amante de uma pré-bióloga, pai pela bênção de Deus, e outros tantos objetos, adjetivos e verbos tamborilantes existentes no cotidiano.

Residente no bairro do revolucionário Manoel Lisboa, na peninsular cidade litorânea de Maceió/AL, Nordeste, Brasil. Fã inconstante de punk, rock e derivados. Simples, confuso, complexo, sempre inconstante... Bruno.

Redação TM

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wenndell Amaral disse…
Esse anônimo... Sempre espirituoso.