ÚLTIMAS:

TEMPO MODERNO É CONVIDADO PARA ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO

O TM foi convidado, através da pessoa do colaborador Wenndell Amaral, para participar do I Encontro De Comunicação da Zona da Mata de Alagoas - Zumbi dos Palmares.

Esse encontro está sendo organizado pela prefeitura municipal de União dos Palmares nas atribuições da SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação e ocorrerá no próximo dia 22 de dezembro, segunda-feira, às 8 horas no auditório da Prefeitura Municipal de União.

Também foram convidados e estarão presentes outros representantes de vários "blogs", sites de notícias, radialistas e jornalistas palmarinos, além de algumas figuras importantes da comunicação alagoana: Cristiano Mateus (Tv Pajuçara), Paulinho Guedes (Presidente do Sindicato dos Radialista de Alagoas), Bartolomeu Dresh (Tv Alagoas), Edvaldo Alves (Rádio Palmares AM), Maikel Marques (Jornal Gazeta de Alagoas), entre outros.

O encontro servirá para debates sobre os novos rumos da imprensa em Alagoas, homenagens aos profissionais e será realizada a premiação dos melhores da imprensa em 2008.

Estaremos lá prestigiando o evento e conferindo tudo.

Redação TM

Comentários

Anônimo disse…
É por isso que a classe de radialistas não vai para frente... o presidente do Sindicato dos Radialista em um informatovo de blog, não foi citado...
Wenndell Amaral disse…
Vício sanado.
Wenndell Amaral disse…
HUmn, mas quem diria que um o blog do zine primeiro e único zine alternativo de União dos Palmares seria convidado para um evento destes, ein?
Walter Jr. disse…
Realmente... quem diria... Trabalho de qualidade sempre é reconhecido, cedo ou tarde.