ÚLTIMAS:


REPÓRTER QUE JOGOU SAPATOS EM BUSH APANHA FEIO

O jornalista iraquiano Muntazer al-Zaidi que jogou seu par de sapato em Bush enquanto bradava "cachorro!" durante uma entrevista coletiva à imprensa internacional levou vários pontos na cabeça e teve um dos braços quebrados, afirmou seu irmão Maitham al-Zaidi à rede BBC.

Os seguranças de Bush, pela destreza como dominam, parecem er sido treinados pelo BOPE.

****

"NÃO SÃO 7 MIL E TANTOS VEREADORES QUE DESENVOLVERÃO NOSSAS CIDADES" DIZ LULA

Durante entrevista coletiva afirmou categoricamente que país não precisa de mais 7 mil vereadores. Apesar de sempre manter a diplomacia com o Senado, o presidente não se conteve diante do absurdo proposto pelos anciões da corrupção. Mesmo com o veto da Câmara, o Senado ainda pretende aprovar a PEC ainda este ano usando os bastidores do poder: o Supremo Tribunal Federal.

A nós, cidadãos das cidades assoladas por vereadores-ladrões, só nos resta rezar para que uma das únicas coisas boas que os deputados fizeram no ano não seja desfeita.

****

FETO É ENCONTRADO DENTRE DE CÉREBRO DE BEBÊ

Não, você não leu errado. Segundo a rede britânica de notícias BBC, cirurgiões do hospital de Colorado Springs realizaram uma operação para retirar o que se achava ser um tumor no cérebro de um bebê de 3 dias e acharam um feto - uma mão, uma coxa e 2 pés.

"(a cirurgia) parecia o parto de um bebê, saindo do cérebro. Encontrar uma estrutura perfeitamente formada como esta é extremamente raro, diferente, quase nunca ouvimos sobre isso", afirmou Paul Brabb, neurocirurgião pediátrico. A criança, que se chama Sam, passa bem e deve ter uma recuperação rápida segundo os médicos.

E o mundo não para de nos surpreender!

****
ARQUEÓLOGOS ENCONTRAM CIDADE PRÉ-INCA NO PERU

Vários artefatos de cerâmica, pedaços de roupas, indícios de sacrifícios humanos e uma bem conservada jovem mulher, foram os últimos achados por arqueólogos peruanos na costa norte do Peru, onde foi encontrada ruínas de uma cidade antiga. Os pesquisadores acrediam que a cidade tenha sido construída pelos "waris", povo que dominava a região durante os anos 1 d. c. a 500 d. c. e criaram um império quase tão grande quanto o dos Incas.

Redação TM

Comentários