Colaborador: Traum Bendict

Quem já observou com atenção, pôde perceber uma imagem nova ali entre os colaboradores fixos, pois é, o TM já conta com a colaboração de Traum Bendict. E, para que todos fiquem sabendo quem é nosso novo colaborador, vamos postar a primeira das postagens sobre cada um dos colaboradores:

Traum Bendict é um palmarino que há alguns anos foi morar, estudar e trabalhar na grande São Paulo. Atualmente estuda cinema e fotografia. Fez seu primeiro trabalho como diretor no curta-metragem O SUBSOLO pela oficina cultural Alfredo Volpi. Criou o Fanzine NOITES BRANCAS, onde pode-se encontrar contos e poesias. Está trabalhando arduamente para gravar o que pretende que seja um média-metragem chamado SURSIS PARA O FEL, com seu roteiro, direção e produção, para o inicio de janeiro. É um leitor assíduo de quadrinhos e literatura.

Bom, é isso ai. Logo logo estaremos publicando a primeira colaboração de Traum, uma ótima dica de filme, e, também, o próximo resumo sobre outro de nossos colaboradores. Aguardem.

Redação TM

Comentários

Unknown disse…
Olá equipe do Zine Tempo Moderno. Meu nome é Michael, sou integrante da Banda Glassbox, de SP. Venho por meio deste informar que Thiago Alexandre (a.k.a Traum Benedict) abandonou as gravações de nosso primeiro álbum, deixando assim uma lacuna em nosso trabalho e nossa vida. Ele não deixou específico ou sequer comentou comigo ou com a outra integrante da banda se está fora da mesma. De qualquer forma, sua atitude nos deu a entender que Thiago não deseja mais manter seu compromisso ou contato com esta banda. Seu abandono, já que não lhe foi pedido que deixasse o grupo, pelo que entendemos, foi por livre e espontânea vontade.
Deste modo, peço respeitosamente que as informações sobre o Thiago Alexandre relacionadas ao Glassbox sejam alteradas, já que sua atitude nos deu a entender que não deseja mais fazer parte desta banda ou, segundo nosso entendimento, não tem mais nenhum vínculo como o selo independente
80's Records.
Sem mais, desde de já, peço desculpas pelo possível inconveniênte. Dúvidas, por favor me escrevam: mikelisest@yahoo.com.br

Muito obrigado. Realmente é um grande fanzine o de vocês...!!
Wenndell Amaral disse…
O perfil dele postado aqui já foi alterado. o Thiago já tinha entrado em contato solicitando a alteração, entretanto eu não efetuar tal coisa porque tive que fazer uma viagem.

No mais, não há problemas, Mike, tudo tranquilo. Obrigado pelo contato.

Espero contar sempre com sua leitura aqui no TempoModerno.

Abraço.