ÚLTIMAS:

Heloísa Helena em União dos Palmares

Neste dia 04 de fevereiro de 2009, quarta-feira, às 19 horas, no Campus V da UNEAL (Universidade Estadual de Alagoas), acontecerá a aula inaugural do ano letivo 2009 ministrada pela Ex-Senadora da República e atual Vereadora de Maceió, a Professora da UFAL, Heloísa Helena. Heloísa Helena fará uma análise da conjuntura de nosso país e de Alagoas, envolvendo sobretudo a realidade do ensino superior público.

Fonte: Blog do Professor Reinaldo Sousa

----

Edufal vai lançar 40 livros na IV Bienal

Edufal publicou edital para seleção de 40 livros que serão publicados pela editora e lançados na IV Bienal internacional do Livro de Alagoas. Esta edição da Bienal será realizada no período de 30 de outubro a 8 de novembro de 2009. Evento aguardado com ansiedade pela comunidade acadêmica e pela sociedade alagoana em geral. A Bienal deve reunir mais de 300 editoras universitárias e comerciais de todo país, com aproximadamente 18.000 títulos. Já está confirmada a participação de cinco países: México, Peru, Portugal, Espanha e França, além de uma Exposição das Editoras Universitárias da América Latina e Caribe. Vamos aguardar.

Fonte: Primeiraedicao.com.br

----

Prison Break na Tv aberta

O seriado Prison Break, originalmente exibido pela FOX a partir de 2005, terá sua 1ª temporada exibida na Globo a partir do próximo dia 02 de fevereiro no início da madrugada, às 00:30. Na FOX o seriado já vai em sua 4ª temporada e a história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição.

Wenndell Amaral

Comentários