Séries na TV aberta

Aqui vai uma dica para quem gosta de assistir séries e não tem a assinatura dos canais pagos via Sky, Net ou BigTv ou qualquer outra coisas dessas da vida.

Segue uma lista com os canais e os horários das principais séries que estão sendo exibidas atualmente nas redes de tv aberta. É aproveitar enquanto os canais não modificam os horários sem prévio anúncio ou até mesmo cancelam as exibições sem explicação!

Rede Record
C.S.I. - Miami: o seriado mostra o trabalho da equipe de investigadores do sul da Flórida que soluciona crimes através da mistura de métodos científicos, técnicas tradicionais, tecnologia de ponta e instinto apurado.
Terças à 00:00h. Em exibição a 2ª Temporada.

Dr. House: gira em torno de um misterioso drama médico onde os vilões são as doenças e o herói é um irreverente e controverso médico.
Quintas às 23:45h. Em exibição a 1ª Temporada. Já foram exibidas a 2ª e 3ª temporadas.

C.S.I. - Las Vegas: Uma inteligente série voltada para a investigação da cena do crime, por parte do grupo forense do departamento de criminalística da polícia de las vegas.
Sextas às 23:00h. Em exibição episódios aleatórios de todas as temporadas.

Monk: Seriado que mostra um detetive obsessivo compulsivo que tem medo de praticamente tudo.
O horário é indefinido, porém, pode-se esperar assistir algo aos sábados no começo da madrugada.

SBT
Cold Case (Arquivo Morto): tem como personagem principal a detetive Lilly Rush, única mulher na equipe de homicídios da polícia da Filadélfia. Sua missão é cuidar dos arquivos mortos, ou seja, de crimes que nunca foram resolvidos.
Quintas à 1:15h. Em exibição a 5ª temporada.

Desaparecidos (Without a Trace): fala sobre um assunto fascinante e raramente visto na televisão: a busca por pessoas que desaparecem misteriosamente.
Domingos às 2:00h.

The Closer (Divisão Criminal): Com a personagem principal de uma mulher que sai de seu cargo de interrogado da CIA para se tornar delegada chefe de uma nova divisão criminal tendo que se adaptar ao novo cargo e a nova equipe.
Terças à 1:15. Em exibição a 2ª temporada.

Grey’s Anatomy: uma série médica, focado na vida pessoal de cinco internos do Seattle Grace Hospital, em Seattle, EUA.
Quintas às 23:00h. Em exibição a 3ª temporada.

Smallville: série que narra a história dos primórdios do Super-man.
Domingos às 12:10h.

Supernatural (Sobrenatural): A série conta como os irmãos Winchester, Dean e Sam viajam pelas estradas dos EUA caçando espíritos malignos e desvendando mistérios.
Domingos após "oito e meia no cinema" e nas madrugadas de quarta para quinta à 1:00h.

Nip/Tuck (Estética): A história da série mostra o cotidiano de um famoso cirurgião plástico, que trabalha em Miami (EUA) em uma badalada clínica ao lado de seu sócio.
Quintas às 2:15h.

Rede Globo
Prision Break: A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição.
De segunda à sexta após o "Jornal da Globo". Em exibição a 1ª temporada.

Algumas novas séries podem estrear em breve. É o caso da Terminator: The Sarah Connor Chronicles, que já está em sua 2ª temporada nos EUA, baseada nos filmes da franquia Exterminador do Futuro. Big Bang Theory, série de comédia sobre alguns "nerds" que dividem um apartamento e tem um vizinha gostosa. E Dexter, onde o protagonista da série é um especialista em medicina da polícia e ajuda a solucionar casos de assassinatos brutais, mas o que ninguém sabe é que ele também é um serial killer que mata outros assassinos com o objetivo de fazer justiça com as próprias mãos. Todas essas devem ser exibidas pelo SBT. A rede Record vem anunciando a premiada e líder de audiência nos EUA: 30Rock, mas ainda sem horário e dia certo.

*Horários e dias de exibição podem sofrer auterações sem prévio anúncio. As informações foram colhidas das páginas das redes de tv e das comunidades do orkut de cada série.
Wenndell Amaral

Comentários

Dallas Diego disse…
Cara, eu gosto pra caralho do CSI, nao importando qual...

Tow baixando todas as temporadas do Las Vegas!!

Muito bom!
Wenndell Amaral disse…
Eu gosto do The Office... mas pelo jeito a Record parou de exibi-lo. Vou ter que baixar também ou comprar os dvd´s.

Gosto de House rs...

Gosto de The Closer, do estilo estranho naquela mulher.