ÚLTIMAS:

Novidade para novos escritores - EDITORA NOVITAS

"Quantos novos autores - muitos deles ótimos - deixam de publicar por não conseguirem inserir seus textos no mercado editorial? A nossa proposta é simples: livros de ótima qualidade, correção ortográfica, arte de capa, registro ISBN e tudo mais que for necessário a um custo baixo e fixo. Solicite um orçamento sem compromisso através do e-mail originais@editoranovitas.com.br. Teremos o maior prazer em lhe atender, a qualquer momento."

Conversei via e-mail com o pessoal dessa editora e eles se mostraram amantes da arte da escrita. Dispostos a lançar autores novos a preços baixos. Está aí a dica.

----

Avião cai sobre casa nos EUA e mata 49

Pelo menos 49 pessoas morreram quando um avião de passageiros caiu sobre uma casa na cidade de Buffalo, no Estado americano de Nova York, segundo informações de policiais e bombeiros locais.

A aeronave, um Bombardier Dash 8 operado pela Colgan Air para a Continental Connect, viajava entre Newark, em Nova Jérsei, e Buffalo, levando 48 pessoas a bordo. A 49ª vítima fatal estava em terra.

A imprensa americana noticiou que uma gravação da base de controle de tráfego aéreo de Buffalo não mostrou sinais de preocupação nem da parte do piloto nem do controlador de voo. Mas apenas um minuto depois o controlador perdeu o contato com a aeronave e perguntou a outros aviões na região se eles podiam vê-la.

"A torre me avisou que o avião simplesmente desapareceu do radar", disse o porta-voz da Autoridade de Transporte de Cargas da região ao jornal Buffalo News. A Administração de Aviação Federal dos Estados Unidos disse que já enviou uma equipe de especialistas a Buffalo para investigar o acidente.

Fonte:
BBC Brasil


----

Leon Panetta confirmado como novo diretor da CIA

O democrata Leon Panetta foi confirmado na noite de quinta-feira pelo Senado americano como novo diretor da Agência Central de Inteligência (CIA).

A nomeação do novo chefe da CIA foi confirmada por votação durante uma sessão plenária do Senado.A comissão de inteligência do Senado aprovara na quarta-feira o nome do indicado pelo presidente Barack Obama, o que abriu caminho para a confirmação.

Panetta, 70 anos, foi chefe de gabinete da Casa Branca durante o governo de Bill Clinton (1993-2001).

Ele substitui Michael Hayden, que deixou a agência sob questionamientos pelo fracassos vinculados à guerra no Iraque e os polêmicos métodos de interrogatório aos suspeitos de terrorismo.

Fonte: Yahoo

Assim como no Brasil, os políticos norte-americanos se revesam no Poder e o povo, sofre.

Walter Jr.

Comentários