ÚLTIMAS:

Alagoas inspira a sétima arte

Depois das filmagens de O Bem Amado, em Marechal Deodoro, o Estado recebe proposta para “estrelar” em mais dois longas, um dirigido por Selton Mello e outro que tem Thiago Lacerda como protagonista.

No último dia 6, o ator Selton Mello desembarcou na capital. Veio apresentar seu último filme, Feliz Natal, no Corujão do Cine Sesi Pajuçara e conversar com o governador Teotonio Vilela. A intenção do artista é fazer um longa em solo alagoano. O seu próximo trabalho na telona vai trazer a história de dois palhaços, pai e filho, que serão interpretados por Francisco Cuoco e Selton. Os personagens são bravos resistentes, como Quixotes do circo popular.

Para saber sobre o longa que o ator Thiago Lacerda muito provavelmente estrelará por aqui, leia nossa postagem anterior clicando aqui.

Fonte: Agência Notícias, com adaptações e complementos.

----

Heloísa Helena é a favor da PEC que aumenta número de vereadores

A vereadora por Maceió, Heloísa Helena, presidente nacional do Psol, diz que concorda com o aumento do número de vereadores, entretanto, ela afirmou que "é preciso encontrar uma maneira de não representar mais gastos para as Câmaras".Segundo a vereadora, o contribuinte não aguenta pagar mais por vereadores. "Porque uma maneira ou de outra isso sobra para o eleitor", avaliou Heloisa Helena.

Fonte: Alagoas Em Tempo Real, com adaptações.

----

Renan quer limite nos pagamentos das prefeituras ao INSS

O senador Renan Calheiros (AL), líder do PMDB, aplaudiu a medida provisória do governo que autorizou o INSS a alongar para até 20 anos o pagamento de dívidas previdenciárias das prefeituras. Ele alertou, no entanto, que o Congresso deve emendar a medida provisória para incluir um artigo que fixe um percentual máximo sobre as receitas que o município poderá direcionar ao INSS. Lembrou que isso já existe no pagamento das dívidas dos estados junto à União.

Fonte: Tribuna do Sertão, com adaptações.

Wenndell Amaral

Comentários