ÚLTIMAS:

Site da Prefeitura de União dos Palmares

Demorou, mas já está no ar o site oficial da Prefeitura de União dos Palmares. Agora, a cidade está na frente das vizinhas em se tratando de ter seu próprio espaço na internet.

No site, pode-se encontrar com mais facilidade várias informações sobre o município, como por exemplo as secretarias e as figuras dos secretários municipais, os membros do poder legislativo, os vultos históricos, pontos turísticos, a gastronomia, a história da cidade, o hino, a bandeira entre outras coisas.

Espero que o espaço também seja usado para dar publicidade aos gastos públicos municipais, pregões e licitações, esclarecimentos e projetos vindouros.

Mas, fica uma pergunta: O que será feito com todos aqueles blog que foram criados para veicular informações da cidade?

O site ainda está, pelo que se percebe, em desenvolvimento, mas já dá para ter acesso a quase todo o conteúdo.

O endereço é: http://www.uniaodospalmaresal.com.br

----

Mais um filme será rodado em Alagoas


O ator Thiago Lacerda, acompanhado do diretor Moacyr Góes, esteve com o governador Teotonio Vilela na segunda-feira, 09, em busca de apoio para filmar o projeto Malhada Vermelha

Além de cenário para as gravações, Alagoas também deve ser o celeiro de boa parte do elenco do longa. De acordo com o Moacyr Góes, a idéia é utilizar pelo menos 70% de atores Alagoanos e ,para isso, toda a equipe virá bem antes das filmagens para promover oficinas e capacitação.

Thiago Lacerda, que já gravou no Estado, explicou a proposta de Malhada Vermelha: “Não queremos apenas filmar e ir embora. Esse vai ser um filme-escola. Teremos oficinas de interpretação. A partir desse trabalho podemos fazer de Alagoas um centro produtor de cinema”.

O diretor Moacyr Góes já esteve a frente de alguns títulos conhecidos do cinema brasileiro, entre eles: Dom, de 2003, baseado na obra Dom Casmurro de Machado de Assis; vários fimes da Xuxa e O Homem Que Desafiou o Diabo, de 2007.

Fonte: Agência Alagoas, com complementos.

Wenndell Amaral

Comentários

Franco Maciel disse…
Não esquecendo que pegaram meus posts e colocaram lá, tintim por tintim sem colocar fonte. Lástima!
Walter Jr. disse…
Puta q pariu!!!!!!!!!

Francu, manda um óleo de poroba pro designer!