Sem resposta

No dia 13 de fevereiro foi entregue a uma funcionária que se encontrava no prédio da Secretaria Municipal de Cultura um ofício encaminhado ao secretário, Sr. Elson Davi, solicitando esclarecimentos e abrindo espaço para eventual direito de resposta, entretanto, até a presente data, mais de quinze dias depois, não houve nenhum contato do Sr. Elson para com o TempoModerno, nem por e-mail nem por telefone.

Fiquei de comparecer depois de dez dias no prédio da Secretaria de Cultura para ter ciência pessoalmente da resposta, porém, estou impossibilitado por conta dos meus afazeres no local onde presto serviços e pelas atitividades de minha vida acadêmica.

Reitero aqui o conteúdo do ofício, ainda aguardo algum tipo de contato. Caso o secretário de cultura ache que não tem nada a responder, tudo bem, mas fica aqui minhas lamentações e minha aversão a essa atitude. No mais, espero que ele tenha lido a sugestão que dei no texto "Secretaria Municipal de Cultura, parte 2".

Querendo, clicando aqui pode-se encontrar os contatos diretos com o blog. Caso o secretário ou algum funcionário da secretaria queira entrar em contato direto comigo, basta enviar um e-mail para o blog solicitando meus contatos particulares, não é necessário telefonar para nenhum parente ou conhecido.

Não entendeu o porque dessa nota? Clique aqui.
Wenndell Amaral

Comentários

Walter Jr. disse…
Já q o Sec. se mostra cada vez mais despreparado, não sabendo que ele é OBRIGADO a responder um oficio, procuraremos a promotoria para uma impetração de HABEAS DATA, cobrando a resposta do oficio.

Elson, vc é mais do que infantil.