ÚLTIMAS:

Tempestade de areia toma conta da capital da Arábia

Uma violenta tempestade de Areia sem precedentes tomou conta dos céus de Riad, capital da Árabia Saudita neste dia 10 de março. Autoridades emitiram um alarme para que as pessoas não saíssem de casa. O trânsito e os voos tiveram que ser interrompidos por todo o dia. Veja as fotos impressionates! O irônico é que a população continua fingindo que está tudo bem com o mundo.

Fonte: G1

----


Atirador mata pelo menos 15 em escola na Alemanha


Um atirador matou pelo menos quinze estudantes e deixou vários outros feridos em uma escola secundária no sudoeste da Alemanha na quarta-feira, disseram autoridades locais, no pior incidente do gênero no país em sete anos.

A polícia local disse que o atirador - este acabou sendo morto em tiroteio com a polícia no centro da cidade quando tentava fugir - vestia roupas de combate, havia abandonado a escola em Winnenden, uma cidade de 27 mil habitantes perto de Stuttgart.

Winnenden, uma histórica cidade mercantil cujas origens remontam ao século 12, é a sede da firma alemã Kaercher, uma renomada fabricante de aspiradores de pó e lavadoras de alta pressão.

Diversos tiroteios em escolas têm chocado a Alemanha nos últimos anos. Em 2006, um homem mascarado carregando explosivos nas roupas e portando rifles abriu fogo em uma escola na cidade de Emsdetten, no oeste do país, ferindo pelo menos 11 pessoas antes de cometer suicídio.

Em abril de 2002, a Alemanha sofreu o pior incidente do gênero quando um homem matou 17 pessoas, incluindo a si próprio, em uma escola na cidade de Erfurt, no leste do país.

Fonte:
Reuters

Walter Jr
Redator

Comentários