MÚSICA: Astronautas de Lata

Astronautas de Lata
Produto Comercial?
CD Demo
2007

Diego Geu, Narlyson e Wilton, ao fundo.
O acaso é a fórmula do inevitável...

Meio que sem querer é arquitetada a fórmula do acontecer, não digo nem a fórmula do sucesso, pois isso é um clichê dos mais imbecis relações públicas... digo que a química, a substância mais antiga dos movimentos hippies, alternativos da história da humanidade, e veja que não estou me referindo exclusivamente a música , muito menos a apenas ao Rock'N'Roll, pelo menos não nestas linhas iniciais.

Um projeto feito por acaso, uma vontade inestimável de criar o não criado, o amor, a vontade ser mais um em um milhão de acontecimentos, transformando o "não-ser", através da matéria humana em volta do inanimado e dando a luz a um trabalho simples, modesto e transformador de mentes outrora entediadas com a mesmice... cabeças entrelaçadas em miniprojetos que em muito não saem do papel.

A Banda
Wilton em apresentação acústica da Astronautas de Lata
O som é uma nostalgia em letra e musicalidade, a demo é direta e o objetivo é obvio... a banda Astronautas de Lata é de cara aquelas bandas que marcam e estão aqui para o momento certo, surgindo de uma forma que só ela sabe, só ela pode demonstrar novos caminhos para o Rock em nosso país, é aquela pequena chama de esperança mostrando que ainda existem personalidades que têm a criatividade que muitos buscam incansavelmente... essa é a banda Astronautas de Lata.

Comunidade da banda no Orkut, clique aqui.
Perfil da banda no Orkut, clique aqui.
Para baixar as músicas do CD demo "Produto Comercial?" em nosso HD Moderno, clique aqui.

Bruno Clériston, com adapatações de Wenndell Amaral.

Wilton se foi, mas deixou sua marca, suas ideias. Mais uma homenagem do TempoModerno a essa grande pessoa. "As lembranças me voltam como cacos de esperança..."

Comentários

Muito bom!
Com uma pitada de Legião Urbana, os Astronautas dee lata deixarão saudades!
Bruno Clériston disse…
A Astronautas de Lata é uma importante linha na história da música palmarina, um simples e fantástico detalhe na história de União dos Palmares que será sempre lembrado... essa Demo ainda vai rodar muito. O Diego e o Narlyson têm q se orgulhar muito de ter feito um projeto junto com Wilton. Sucesso aos três. Wilton estará sempre em nossos corações.
Walter Jr. disse…
Só vi um show todo deles.. pq eles tinham deixado de tocar? alguem sabe?
Wenndell Amaral disse…
Assisti acho que umas três ótimas apresentações... Mas não sei não pq eles pararam de tocar.