Blogroll

3 de abr de 2009

Nós não temos medo das sombras


Num lugar onde correm cavalos, os de duas patas e dedos levantados em sinal costumeiro voavam ao som de Aces High... Para os que esperavam tumulto, sentimos em decepcioná-los, os presentes só estavam preocupados em apreciar com moderação a cerveja e sem nenhuma o heavy metal.

A lua estava lá nos assistindo a todos, podem perguntar para a noite que nos cobria com sua cor, suas estrelas e seus mistérios. Ambiente familiar diria um pai de família, pois é haviam crianças já trajando as camisas de suas bandas de preferência, algumas vezes em desacordo com os seus pais, mas estavam juntos ali três gerações, afinal são mais de 30 anos de "Up the Maidens" prefiro esta grafia, mas as gatinhas podem gritar: "Up the Irons" sem preconceito algum e se forem ainda mais ousadas, eu mostro :P

E por falar em ambiente familiar os expectadores foram gentis com Lauren Harris (a filha dele mesmo!) que abriu para o pai, Steve, mas é assim mesmo... afinal temos que incentivar as crianças mesmo quando nos mostram aqueles desenhos medonhos kkkkkkkkkkkkkkk. E há quem diga que quem não gostou foi porque bebeu pouco, acreditam que se os telões estivessem ligados durante a apresentação dela, seus demais atributos, excetuando-se a voz, teriam agora tantos elogios que talvez encobrissem as demais críticas. Que tal a Pitty? "Diga, quem você é? me diga".

Luiz Oliveira

0 Deixe seu comentário: