COMUNICADO URGENTE

Convocamos, em caráter de URGÊNCIA, todos os estudantes para participar da ASSEMBLÉIA GERAL, marcada para o próximo dia 23 de agosto às 15 horas no auditório da Prefeitura, a fim de que aconteça a aprovação do Estatuto que regerá a nova associação, bem como do Regimento Eleitoral visando a formação de uma diretoria para a nova associação, a qual passará a ter a denominação de AMESP (Associação Municipal dos Estudantes Palmarinos).

Por falta de quorum na Assembléia Geral marcada para o último domingo (16/08), mesmo com razoável divulgação, não foi possível a aprovação dos itens supracitados. Caso não haja quorum novamente, a comissão eleitoral irá se dissolver, ficando prejudicada a formação da associação de modo rápido e eficaz.

Observação: Foi acordado entre a Comissão Eleitoral e a EDTUR que o estudante usuário do transporte que NÃO comparecer a próxima Assembléia (23/08), arcará com o ônus de não tirar a passagem referente a semana que inicia na mesma data. Ficando, assim, impossibilitado de utilizar os serviços da EDTUR por tempo indeterminado. A decisão veio a ser tomada para que possamos resolver todos os empecilhos que insistem em se repetir.

Dallas Diego, acadêmico do curso de Agronomia pela Universidade Federal de Alagoas.

Comentários

Walter Jr. disse…
sei q vcs tem outras coisas mais importantes pra pensar, mas se repararem bem, AMESP = Municipal e Palmarino dão no mesmo... o nome da ass. ficou bem redundante.. eh bom rever isso.
diana sarmento disse…
Sim, sim.
Mas atentamos para o cargo temporário do nome. AMESP foi uma das idéias colocadas (e bastante questionada quanto à redundância x.x), mas há algumas outras propostas como simplesmente AMES, enfim, mais um ponto a ser colocado na Assembleia! :}