Blogroll

18 de ago de 2009

COMUNICADO URGENTE

Convocamos, em caráter de URGÊNCIA, todos os estudantes para participar da ASSEMBLÉIA GERAL, marcada para o próximo dia 23 de agosto às 15 horas no auditório da Prefeitura, a fim de que aconteça a aprovação do Estatuto que regerá a nova associação, bem como do Regimento Eleitoral visando a formação de uma diretoria para a nova associação, a qual passará a ter a denominação de AMESP (Associação Municipal dos Estudantes Palmarinos).

Por falta de quorum na Assembléia Geral marcada para o último domingo (16/08), mesmo com razoável divulgação, não foi possível a aprovação dos itens supracitados. Caso não haja quorum novamente, a comissão eleitoral irá se dissolver, ficando prejudicada a formação da associação de modo rápido e eficaz.

Observação: Foi acordado entre a Comissão Eleitoral e a EDTUR que o estudante usuário do transporte que NÃO comparecer a próxima Assembléia (23/08), arcará com o ônus de não tirar a passagem referente a semana que inicia na mesma data. Ficando, assim, impossibilitado de utilizar os serviços da EDTUR por tempo indeterminado. A decisão veio a ser tomada para que possamos resolver todos os empecilhos que insistem em se repetir.

Dallas Diego, acadêmico do curso de Agronomia pela Universidade Federal de Alagoas.

2 Deixe seu comentário:

sei q vcs tem outras coisas mais importantes pra pensar, mas se repararem bem, AMESP = Municipal e Palmarino dão no mesmo... o nome da ass. ficou bem redundante.. eh bom rever isso.

Sim, sim.
Mas atentamos para o cargo temporário do nome. AMESP foi uma das idéias colocadas (e bastante questionada quanto à redundância x.x), mas há algumas outras propostas como simplesmente AMES, enfim, mais um ponto a ser colocado na Assembleia! :}