Morre Tony Lima, atual secretário de comunicação de União

Um ataque cardíaco fulminante (infarto) matou por volta das 17h32 desta terça feira (02) o secretário de comunicação da Prefeitura Municipal de União dos Palmares, desde o inicio da segunda gestão do prefeito José Pedrosa e radialista das rádios Difusora de Alagoas a AG de União dos Palmares Antonio Marcos Felismino de Lima, conhecido como Tony Lima, de 37 anos, residente na Rua José Hortêncio de Souza, no bairro Roberto Correia de Araújo.

Segundo testemunhas do fato,
Tony Lima freqüentava um campo de futebol soçaite na Fazenda Frios, e na tarde de hoje, no exato momento em que Tony fez um gol e retornava para o seu lado do campo com os outros companheiros de equipe, caiu de bruços desacordado. As médicas plantonistas doutoras Ana Cláudia e Cristina que atenderam o radialista confirmaram que Tony Lima já chegou em óbito ao hospital. Para ver a matéria completa, clique aqui.

Fonte: A Tribuna de União

Tony Lima comandava diariamente um programa pago pela prefeitura onde se dava destaque a "feitos" da Gestão Municipal, sempre exclamando que no seu programa "só a verdade importava". Pois é, verdade e governo não cobinam muito. Senhores sedentários prestem mais atenção à saúde, pratiquem atividade física regularmente, e não apenas "peladas" uma vez por semana, pode ser perigoso como podemos presenciar. Um momento doloroso como esse, serve para refletir atitudes. Prestem atenção nos sinais superiores e busquem incessantemente fazer o bem para a coletividade ou você pode ser convocado a prestar contas a Ele mais cedo! Afinal a Verdade sempre aparece. Mais cedo ou mais tarde, todos vão para o mesmo lugar, seja rico, seja pobre, seja político, seja mendigo, abaixo D´Ele, não passamos de poeira estelar.

Walter Jr

Comentários