Blogroll

15 de out de 2009

“Cafés, Artes e Arteiros”: poesia e música em turnê

"Cafés, Artes & Arteiros” é uma série de performances litero-musicais, em que dialogam algumas das novas vozes da literatura, da música e do teatro produzido hoje em Alagoas. As performances “Amores Ébrios”, “Cato e Colo Tudo” e “Hóstia” mostram o possível diálogo da poesia com a música (e vice-versa). Ao fim das performances haverá um bate papo com o público sobre a produção contemporânea literária e musical em Alagoas. As apresentações da turnê do "Cafés, Artes & Arteiros" serão gratuitas.

Onde e Quando:

Maceió: 23 de outubro de 2009, 19hs
Livro Lido Café - Jaraguá

Recife: 24 de outubro 2009, 17hs
Livraria Cultura – Paço Alfândega

Piaçabuçu: 31 de outubro, 19hs
Escola Estadual Correia Titara

Maceió: 02 de novembro
IV Bienal Internacional do Livro de Alagoas, 16:30hs, noEspaço das Letras
(nesse dia, haverá apenas a performance Amores Ébrios)

Também na Bienal, no dia 31 de outubro, na Sala Dermeval Saviani, haverá a oficina “Canto Livre, Livro Aberto – Panorama Literário e Musical Contemporâneo em Alagoas”, das 10h às 13h (30 vagas).

O projeto é uma realização de fazedores de arte (poetas, músicos, e atores) que se reuniam pra discutirem as expressões artísticas e seus caminhos em sérias conversas de mesa de bar. Assim nasceu o grupo “Arteiros Caetés”.

O grupo é composto pelos artistas Brisa Paim, Bruno Cavalcante, Bruno Ribeiro, Igor Brasa, Léo Bulhões, Lucy Oliveira, Milton Rosendo e Nilton Resende.

Contatos:
Igor Brasa – 8104-3574
Nilton Resende – 8803-0016/ 9113-1720


*Foto: Amanda Nascimento.

0 Deixe seu comentário: