Semana da Consciência Negra do Campus Zumbi dos Palmares

O Campus V, há pouco tempo batizado de Zumbi dos Palmares, da Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL - promoverá também sua semana da Consciência Negra. A realização dessa iniciativa está a cargo do NEAB – Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro – do Campus I em Arapiraca sob a coordenação do Prof. M.Sc. Clébio Correia de Araújo, bem como do Diretor do Campus de União dos Palmares, o Prof. M.Sc. Jairo José Campos da Costa.

Para participar da Semana da Consciência Negra da UNEAL o interessado terá de fazer sua inscrição mediante o pagamento de uma taxa de R$ 6,00. As inscrições irão até o próximo dia 16.No ato da inscrição, o participante, se desejar, optará por participar de uma das oficinas, exceto a oficina de teatro, cuja inscrição e início acontecerão antes da semana. Cada oficina somente poderá inscrever 20 pessoas.

O número de vagas para a semana é limitado a 300 pessoas e será conferido um certificado, ao final da semana, de 25h/a aos participantes cuja freqüência for superior a 75%. E de expositores, a todos os participantes-convidados.As inscrições poderão ser realizadas no Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro/Campus I – Arapiraca e na Secretaria do Campus V – União dos Palmares.

A programação você pode conferir na publicação do blog A Terra da Liberdade clicando aqui.

Comentários