SESI Brasil, III Mostra de Cinema Brasileiro

A partir do próxima dia 27 terá início a SESI Brasil - III Mostra de Cinema Brasileiro promovida pelo Serviço Social da Indústria - SESI - em Alagoas. A mostra acontecerá no Centro Cultural Sesi na Pajuçara, Maceió. A mostra vai até o dia 04 de dezembro.


Está confirmada a presença na mostra dos diretores Rosemberg Cariry, com seu filme Patativa do Assaré: Ave Poesia, José Eduardo Belmonte, apresentando o elogiado longa Se Nada Mais Der Certo e Camilo Cavalcante com uma mostra de curtas.

Integrando o evento haverá um concurso: quem enviar uma foto ou uma ilustração que melhor representar nosso país para o e-mail nucleozero@nucleozero.com.br concorrerá a um passaporte para a III Sesi Brasil - Mostra de Cinema Brasileiro. Quem quiser concorrer tem até o dia 25/11 para enviar o arquivo em formato JPG com tamanho máximo de 3mb. O resultado sai no dia 26/11 no site do Centro Cultural Sesi.

O público poderá participar diretamente da mostra, escolhendo os melhores filmes nas categorias Ficção e Documentário para receber o Troféu Sesi Brasil.

Para mais informações, preço dos ingressos e para saber a programação completa, acesse aqui o site do Centro Cultural Sesi.

Comentários