Programa Mesa Z na Rádio Zumbi FM 87,9

O rádio hoje, ainda é um dos mais populares e eficientes veículos de comunicação em todo o mundo. Então, se você não tem o bom costume de navegar também nas ondas radiofônicas, saiba que União dos Palmares conta com um novo programa transmitido pela Rádio Comunitária Zumbi FM, o Programa Mesa Z, sempre aos sábados pela manhã, a partir das 11 horas.

Como não poderia ser diferente, com o aval do diretor e locutor da Rádio Zumbi , Sílvio Sarmento, o Tempo Moderno participa através de seus colaboradores dessa iniciativa da comunicação palmarina. Revezando com outros ilustres colegas: Sérgio Rogério, do blog Acorda União, Franco Maciel e Marcelo Pereira, do blog A Terra da Liberdade, o professor Nivaldo Marinho, além do próprio Sílvio Sarmento e outras cabeças pensantes que se dispuserem a participar, estaremos realizando esse programa de entrevistas, discussões, opiniões e reflexões. Com isenção, honestidade, ética e inteligência.

Convidamos você leitor do Tempo Moderno a também ser um ouvinte do Programa Mesa Z. E pensando naqueles que por algum motivo não podem ligar um aparelho de rádio no horário do programa, iremos reproduzir um resumo dos programas aqui mesmo no Tempo Moderno através de um podcast assim que conseguirmos as gravações nos estúdios da Rádio Zumbi.

Os primeiros programas

A estréia do Mesa Z foi no dia 09 deste primeiro mês do ano. Foi convidado a compor a mesa Manoel Feliciano (PT), membro da bancada de oposição na Câmara de Vereadores. Esse durante duas horas debateu diversos assuntos, juntamente com Nivaldo Marinho, Marcelo Pereira, Sérgio Rogério e Franco Maciel.

No dia 16 deu-se continuidade ao Mesa Z, dessa vez tendo como tema a Festa da Padroeira Santa Maria Madalena nesse ano de 2010 (foto). O Padre Francisco e a comissão organizadora dos festejos foram os convidados, infelizmente apenas o membro da comissão organizadora compareceu, Lindolfo Cabral, responsável pela organização das famigeradas “mesas” da festa.

Foto: Wenndell Amaral
O próximo programa terá como convidado Marinaldo, atual técnico do União F.C., time da cidade e recém promovido - com todo merecimento - a 1ª divisão do futebol alagoano, bem como o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Luciano Peixoto. Como entrevistadores está prevista a participação de Nivaldo Marinho, Sérgio Rogério, Franco Maciel, Marcelo Pereira, Dallas Diego e Laerte Tássio.

Necessário salientar que a discussão está aberta a qualquer palmarino, participe entrando em contato com a Rádio Zumbi FM: pelo telefone (82) 3281-2314, email: radiozumbifm@hotmail.com, ou pelo perfil da rádio no Orkut.

Comentários

Anônimo disse…
From: pt.dob@hotmail.com
To: radiozumbifm@hotmail.com
Subject: FW: NOVIDADE PALAMRINA...
Date: Sat, 23 Oct 2010 16:39:46 +0000

QUEREMOS SABER, O QUE COMENTAR DO NOME DO EX - VEREADOR RIVALDO DA BRAHMA P/ PREFEITO EM 2010

JOSÉ CARLOS.


OLÁ AMIGO FRANCO,

VC AINDA Ñ SABE DA NOVIDADE, VEM AIR NA BOCA DO POVÃO, MAIS UM NOME PARA DISPUTA NA PRFEITURA...

O MAIS NOVO NOME COTADO PARA PREFEITO EM 2012, PROMETE GRANDE REPERCUSSÃO NOS BASTIDORES

SABEMOS QUE:
FOI VENDEDOR DA AMBEV (MUITO QUERIDO NO COMÉRCIO LOCAL E REGIONAL), EX-VEREADOR, AGORA OPERADOR DIREITO.
ESTAMOS FALANDO DO SR. "RIVALDO DA BRAHMA"

SEGUNDO OPINIÃO DOS ELEITORES SERÁ UM DOS MELHORES NOME RUPO A PREFEITURA

JOSÉ CARLOS DA SILVA - JC