Mesa Z com Francisco Viana

No último sábado, 20 de março, o programa Mesa Z da rádio Zumbi FM 87,9 MHz recebeu Francisco Viana Neto, educador, atual secretário de educação do município de Ibateguara e presidente regional da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade - CNEC.

Francisco Viana também atuou há vários anos na diretoria do Colégio Cenecista Santa Maria Madalena, que durante muito tempo foi referência de educação em toda zona da mata alagoana, contudo hoje encontra-se desativado, mas já com planos de voltar ao normal funcionamento.

No Mesa Z, dessa vez contando com as presenças de Sérgio Rogério (Acorda União), Wenndell Amaral, Bruno Monteiro deste Tempo Moderno, Marcelo Pereira (A Terra da Liberdade), Francisco fez uma retrospectiva de sua vida como educador até chegar na formação do Colégio Santa Maria Madalena através da CNEC, bem como de sua vida pública também na função de secretário de educação de União dos Palmares, na administração de Afrânio Vergetti (1997-2002). Ainda, foram abordados diversos assuntos pertinentes à educação como um todo.

Próximo Mesa Z

No sábado, dia 27 de março, os integrantes do Mesa Z receberão o atual secretário do Meio Ambiente de União dos Palmares, Emanuel Bernardo de Mello, e o Prof. Mestre Claudionor Oliveira.

Participe do Mesa Z através do e-mail radiozumbifm@hotmail.com ou pelo telefone (82) 3281-2314. Se preferir, envie e-mail para o Tempo Moderno que repassamos ao Mesa Z sua pergunta, sugestão ou crítica ou diretamente para o e-mail do grupo: mesaz@groups.live.com

Comentários