Programa Mesa Z recebe Marcos Pedrosa

Nesse próximo sábado, dia 13 de março, o Mesa Z contará com a participação do Sr. Marcos Pedrosa, Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE - uma autarquia do município de União dos Palmares.

Sintonize seu rádio no 87,9 MHz - Rádio Zumbi FM. Participe através do e-mail radiozumbifm@hotmail.com ou pelo telefone (82) 3281-2314. Se preferir, envie e-mail para o Tempo Moderno que repassamos ao Mesa Z sua pergunta, sugestão ou crítica ou diretamente para o e-mail do grupo: mesaz@groups.live.com

José Pinto de Luna no Mesa Z

A entrevista com o delegado da Polícia Federal, o Sr. Pinto de Luna, foi proveitosa, assim como vêm sendo as entrevistas realizadas pela equipe do Mesa Z da Rádio Zumbi FM. O programa contou com a participação da presidente do Diretorio Municipal do Partido dos Trabalhadores, Genisete Lucena, e estiveram presente no estúdio Vera Costa, assessora do Sr. Pinto de Luna; Solange Eugênio, integrante do PT; Nestor Félix, presidente da Associação dos Sem-Teto de União dos Palmares.

O programa bateu recorde de tempo de duração, foram mais de 3 horas no ar. Durante esse tempo, Pinto de Luna falou abertamente sobre variados assuntos, passando pela sua pré candidatura ao Senado Federal, a Operação Taturana, sua experiência técnica na segurança pública, sempre com bom humor. Chamou atenção sua postura em relação à postura do Partido dos Trabalhadores com as alianças políticas em Alagoas, bem como sua opinião acerca dos atuais políticos do estado.

Pinto de Luna demonstrou ter a coragem necessária para um político, ou melhor, para um profissional que ainda não é político no sentido popular da palavra, de alguém que busca mexer com os pilares que teimam em deixar o estado de Alagoas no lixo. Isso é o que deu para aferir diante das falas do delegado. Pinto de Luna, ademais, é uma opção num quadro político recheado de figuras carimbadas, onde o povo poderá exercer com mais liberdade sua escolha.

Com informações dos blogs Acorda União e A Terra da Liberdade.

Comentários

Anônimo disse…
Eu acho que se o povo alagoano votasse com consciência tiraria Renan e João Tenório e colocaria no Senado Heloísa e Pinto de Luna.