Mesa Z receberá Deputado Estadual Manoel Gomes de Barros Filho

Neste próximo sábado, dia 24 de abril, o programa Mesa Z contará com a participação do deputado estadual pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Manoel Gomes de Barros Filho.

Nelito Gomes de Barros, como é conhecido, filho do ex-governador e prefeito de União dos Palmares Manoel Gomes de Barros, foi reeleito para o cargo na Assembleia Legislativa de Alagoas em 2006, na ocasião, pelo Partido da Mobilização Social (PMN).

A participação no Mesa Z é livre através do e-mail radiozumbifm@hotmail.com ou pelo telefone (82) 3281-2314. Se preferir, envie e-mail para o Tempo Moderno que repassamos ao Mesa Z sua pergunta, sugestão ou crítica ou ainda diretamente para o e-mail do grupo: mesaz@groups.live.com

MESA Z VIA INTERNET

A União Web Rádio começou a transmitir ao vivo o Mesa Z e Mesa Z Notícicas nesse mês de abril. Qualquer um em qualquer lugar do mundo poderá acessar o website da rádio online e escutar as entrevistas, informes e discussões do programa da Rádio Zumbi FM. Acesse http://www.uniaowebradio.com.br no horário do programa (quarta-feira: 12h. sábado: 11h) e fique ligado.

Ainda no quesito novidade na internet, outro endereço uniu forças ao Mesa Z: o site Vibe Festa, através de sua rádio online. Por lá ficarão as gravações do Mesa Z após sua transmissão, assim como também fará o Tempo Moderno logo que conseguirmos os arquivos de áudio. Essa é uma ótima maneira de arquivar e disponibilizar o conteúdo das entrevistas para um acesso futuro.

ENTREVISTA COM JAIRO CAMPOS

No dia 10 de abril, o Mesa Z recebeu Jairo Campos, professor e diretor do Campus Zumbi dos Palmares da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL). Na ocasião contamos mais uma vez com a participação de Genisete Lucena e com a presença do presidente da Associação Municipal dos Estudantes Universitários e Técnicos de União dos Palmares (AMES), Jailton Cavalcante.

ENTREVISTA COM REPRESENTANTES DO MST

O grupo de entrevistadores do Mesa Z recebeu no dia 17 de abril José Carlos, da coordenação estadual do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, acompanhado de José Cícero e Maria Albuquerque, membros do MST. A entrevista se deu no dia onde se lembra nacionalmente o Massacre de Eldorado dos Carajás, onde 19 sem-terras foram mortos pela Política Militar do Estado do Pará, em 1996.

No programa foram debatidos e esclarecidos vários pontos controversos sobre o MST. As linhas políticas, condutas, frentes de luta, quem é e o que é o MST, como se dá a organização do movimento, entre outras tantas questões.

Sintonize a Rádio Zumbi FM 87,9 MHz em seu aparelho de rádio ou na internet via União Web Rádio: às quartas com o Mesa Z Notícias das 12h às 13h e aos sábados a partir das 11h o Mesa Z entrevistando convidados.

Comentários