Comentário sobre o Tempo Moderno no blog Soap Opera Novel

Segue abaixo o texto postado no blog Soap Opera Novel, comandado por João Arruda.

"Bem, estive um tempinho sem criticar por razões... ahm... vejamos... "psicológicas". Não encontrava um blog bom para comentar aqui. Fato. Mas agora estou com um sistema de busca de blogs mais eficiente, e consegui achar o que eu queria, que é sobre o que eu vou falar agora.
"Tempo Moderno" é um clássico blog de comentários ativistas. Revoltado com a ordem atual das coisas e em busca de novos argumentos, novas notícias, um novo querer renovar.

Suas postagens são bem variadas, não ficando só na exposição de fatos realmente revoltantes, mas como também, trazendo cultura para o povo. O autor, pelo que eu percebi, é Alagoano, e como nordestino, tenta espalhar a cultura tão desmistificada pelas outras regiões e tão estereotipada por causa das secas. O autor revela que o Nordeste não tem só miséria e revela tudo de maravilhoso que há na cultura nordestina.

Ele também colabora em um periódico estudantil local chamado "O Paredista", no qual expõe suas ideias, junto com outros dois redatores, assim como textos cômicos, resenhas, críticas sociais, entre outras.

O visual do blog é estilo jornal mesmo, para estimular os leitores a acreditar que o que se fala ali no blog é coisa séria. Sem muitos enfeites, nem colorido demais. No menu à direita, há uma série de seções, assim como "Evento", local onde o autor coloca o convite para algum tipo de evento social, cultural, entre outros, e as seções onde o autor coloca sugestões de filmes, livros e música. Sempre tem algo de bom lá, além é claro, das campanhas de cunho público, links e etc.
"Tempo Moderno", como diria Lobão, é um blog que realmente faz uma diferença no seu cerebelo.

Peace All!"

Bookmark and Share

Comentários

Walter Jr. disse…
Alguem prestou atenção em nós! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
J. Arruda disse…
Sempre presto atenção nos blogs que valem a pena, afinal, de que vale a internet sem um pouco de cultura? Cultura essa que "Tempo Moderno" tem de sobra!