Mulher é vitima de assalto dentro de delegacia em SP

Uma mulher foi vítima do crime 'saidinha de banco' dentro de uma delegacia de Salto , a 97 km da capital paulista. Ela lutou com os ladrões para impedir que eles levassem a bolsa com os R$ 13.500 que havia sacado no banco. Não adiantou: foi roubada. Nenhum policial tentou impedir a ação dos bandidos.A mulher entrou na delegacia para prestar queixa de um celular clonado e foi surpreendida pelo bandido.

- Entrou um rapaz alto e forte: 'Eu quero a bolsa'. Ele puxou de um lado, eu puxei de outro. Arremessei por cima do balcão. Passou por cima das atendentes e caiu do lado de dentro. Ele subiu no balcão, pulou para o lado de dentro. Eu pendurei nele. Quando viu que não se livrava de mim de jeito nenhum, ele gritou para o comparsa: "Atira nela!". Aí eu soltei.

A mulher ficou com o braço machucado. Ela afirma que dois escrivães que estavam na delegacia não fizeram nada e, depois, um deles disse que não interferiu porque achou que era uma "briga de marido e mulher".A vítima diz que achou o cúmulo do absurdo. - Fosse briga de marido e mulher, fosse briga de vizinhos, o mínimo que eles podiam fazer era interferir - afirmou a mulher. - Fiquei assim tão impotente, que fiquei pensando: E agora? Vou reclamar aonde, com o bispo? Porque onde a gente vai reclamar e na delegacia, se nem lá eu tenho segurança vou reclamar aonde?

Fonte: G1

Brasil, líder e pioneiro em prevaricação. Sem comentários.
Bookmark  and Share

Comentários