O Paredista

Como a imagem acima demonstra, o ilustre periódico O PAREDISTA está de volta. O "jornalzinho" surgiu no ano de 2001 através de estudantes universitários palmarinos que distribuiam os folhetos no ônibus para que os colegas e amigos passassem o tempo da viagem entre a terra da liberdade e a capital de Alagoas lendo textos cômicos, resenhas, críticas sociais e tudo mais que chegava nas mãos dos editores.

O Paredista voltou a circular nesse ano de 2010 após um grande período sem publicações. Os estudantes Arthur Januário, Igor Monteiro e Dallas Diego (pois é, o também colaborador do Tempo Moderno) ressuscitaram o panfleto que, com uma tiragem de 150 exemplares, foi distribuído em todos os ônibus que transportam os estudantes universitários e técnicos à Maceió.

Parabéns aos estudantes que recolocaram em prática essa boa ideia. A liberdade de expressão e criatividade é um cerne que os jovens não podem deixar de lado.

Quem ficou curioso ou apenas gostaria de dar uma espiada no jornalzinho pode entrar contato com a redação pelo e-mail o_paredista@hotmail.com

Bookmark and Share

Comentários

Franco Maciel disse…
Que massa... como faço pra ter o meu????
Jmarcelo Fotos disse…
Quero um tbm...Como faço?
Laerte disse…
Também queria uma cópia...

Não tem como vocês digitalizarem?
Davi Soares disse…
Legal. Seria bom disponibilizar uma versão digitalizada na rede. Saudações paredistas!
Dallas Diego disse…
Que bom que as pessoas estão gostando da ideia da volta do "O Paredista". Ainda não está 100%, estamos aprendendo cada vez mais...

A equipe TM está estudando a possibilidade de disponibilizar via download, através do HD virtual.
Wenndell Amaral disse…
Estou com o arquivo em PDF. Assim que sobrar um tempinho colocarei no HD Moderno como o Dallas falou acima, dai aviso aqui mesmo no blog.

Abraços.
Laerte disse…
Seria bom também se vocês "abrissem", divulgassem que qualquer estudante pode escrever...

Abraço.
José Marcelo disse…
Quero um tbm...Como faço?