Música: Coisa Linda Sound System

Dupla alagoana Coisa Linda Sound System, formada pelo compositor Marcelo Cabral e o guitarrista Aldo Jones, lança o segundo disco da parceria, Da Vida e do Mundo (2009). O grupo vem apresentando o novo trabalho ao vivo com shows em São Paulo, Belo Horizonte, Aracaju, Maceió, Arapiraca e Recife.

Marcelo Cabral é compositor, jornalista e produtor. Entre 1992 e 2000 foi vocalista e baixista do Mental, banda alagoana de rock. Em 2005, lançou o disco Marcelo Cabral e Trio Coisa Linda, produzido por Marcelo e Aldo Jones. Elogiado e considerado “eclético”, o disco passeia entre tendências, com bons comentários na mídia especializada.

Aldo Jones é guitarrista e produtor. Jones passou por diversas bandas da inovadora cena de música independente dos anos 90 em Maceió, como Ball, o peso pesado Dread, e mais recentemente, Sonic Junior, Vitor Pirralho e Coisa Linda. Seus projetos musicais o levaram para os palcos do Brasil e Europa afora. Ao vivo, o baterista Rodrigo Peixe e o tecladista Dinho Zampier se unem à dupla, apresentando músicas do novo trabalho e do primeiro disco ao público. (Participações especiais: Cris Braun em Seu e Wado em O Último Dia do Rio. Arte da capa de Da Vida e do Mundo por Rafael Sica)>

MySpace Coisa Linda Sound System: http://www.myspace.com/coisalindasoundsystem

Você pode baixar as músicas do Cd Da Vida e do Mundo em nosso HD Moderno.

Assista ao vídeo da música "É Bom", no show de lançamento do disco Da Vida e do Mundo em Maceió, no Posto 7, Praia de Jatiúca. Setembro 2009:


Bookmark and Share

Comentários