Uma nova fase...

Caro leitor, desde agosto de 2008 o Tempo Moderno vem disponibilizando importante material sobre a cultura em geral, tentando apresentar e expandir cada vez mais diferentes fontes culturais, sejam elas obras cinematográficas, livros, quadrinhos, música, etc. Tentamos fazer o melhor possível para que os leitores criem o que chamamos de uma cultura de atitude.

No decorrer desse tempo expressamos aqui algumas opiniões sobre a cidade natal da maioria dos que aqui escrevem. Sabemos que o Tempo Moderno é acessado por pessoas não só de União dos Palmares, isso nos deixa felizes e bastante satisfeitos, nosso objetivo quando migramos para a internet foi alcançado, expandir o raio de alcance das nossas palavras.

Sendo assim, tendo em vista continuarmos com o foco em um blog cultural e de opinião, fechamos uma parceria com o Blog palmarino A Terra da Liberdade - um dos mais importantes e o mais acessado veículo de internet da cidade de União dos Palmares/AL - lá disponibilizaremos textos ligados a cidade de União dos Palmares. Assim, você que acessava o Tempo Moderno para ler opiniões dos seus colaboradores sobre a cidade berço do Quilombo dos Palmares, poderá saber elas, agora através do blog A Terra da Liberdade.

Mas fique tranquilo, a equipe que faz o Tempo Moderno continuará trabalhando para aumentar a frequência de postagens e levar a você que nos acessa novas dicas culturais, assim como, as opiniões a nível nacional e internacional que você estava acostumado a ler aqui continuarão sendo postadas. Temos a consciência que a política é importantíssima na construção social do indivíduo.

Temos também o prazer de anunciar a entrada de mais um colaborador, trata-se de Franco Maciel, licenciado em geografia pela Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL. Ele é o idealizador do nosso parceiro, o Blog A Terra da Liberdade, assim nossa equipe continua agregando pessoas de nível cultural reconhecido e que vem somar cada vez mais na qualidade do nosso trabalho.

Muitos contribuiram e fizeram do Tempo Moderno uma referência em cultura no Estado de Alagoas: Bruno Clériston, Dallas Diego, Sara Albuquerque, Miguel Mitomari, Traum Bendict e Luiz Oliveira deixaram sua marca por aqui, hoje a equipe composta Walter Amaral, Wenndell Amaral, Bruno Monteiro, Carlyson Oliveira e Franco Maciel continuará dando o melhor, mantendo o compromisso de informar, educar, e propagar uma cultura de atitude.

Esperamos que você leitor, goste do que vem por aí.

Equipe TM.

Comentários