I Prêmio Imprensa Maria Mariá - Melhor Blog Cultural (Júri Acadêmico)

No dia 10 de setembro de 2011 a Equipe que faz o TempoModerno esteve presente na cerimônia de premiação do I Prêmio Imprensa Maria Mariá no município de União dos Palmares/AL. O blogue concorria na categoria "Blog Cultural" onde havia duas formas de premiação, pelo voto popular e pela escolha do Júri Acadêmico. O TempoModerno foi escolhido pelo Júri Acadêmico como o melhor Blog Cultural produzido na Zona da Mata Alagoana o que lhe rendeu o Selo Imprensa da Liberdade, tendo alcançado a maior nota entre todos os sites e blogues que participaram nas diversas categorias da premiação.

Na ocasião os colaboradores Bruno Monteiro, Wenndell Amaral e Traum Bendict subiram ao palco e agradeceram - em nome de todos que fazem o TM - pela premiação, relembraram pessoas que fizeram parte da Equipe TM, assim como, aqueles que ajudaram na confecção e distribuição do Zine impresso que antecedeu a página na internet.

Foto: José Marcelo

O corpo de jurados da premiação era composto pelos jornalistas Maikel Marques e Valderi Melo, a advogada Candice Almeida, os blogueiros José Marques e Geraldo Amorim, o designer gráfico Carlyson Oliveira, o fotógrafo Luiz Carlos e o rapper Luiz Fernando.


A Equipe que faz o TempoModerno compartilha com seus leitores esse prêmio que serve de incentivo para que continuemos divulgando o que entendemos ser uma cultura de atitude.

Comentários