ÚLTIMAS: Claro TV exibe sexo explícito em canal infantil - Mais do mesmo sempre: Renan Calheiros é eleito novamente presidente do Senado

Claro TV exibe por engano sexo explícito em canal infantil

A Claro TV cometeu um erro grave na manhã desta quinta-feira. De acordo com Maurício Stycer, colunista do "Uol", quem sintonizou a televisão por volta das 9h30 no Disney Channel, destinado ao público infantil, se deparou com um filme de sexo explícito.

Quem relata a cena é a espectadora Paula de Toledo Piza, que percebeu o erro ao se deparar com os dois filhos, uma menina de 8 anos e um garoto de 4, assistindo ao conteúdo inapropriado. No horário, o canal deveria exibir o desenho animado “Phineas e Ferb”.

De acordo com Stycer, a família registrou um Boletim de Ocorrência e pretende cancelar a assinatura com a Claro TV. Procurada, a operadora afirmou, por meio de nota, que detectou a troca na programação dos canais e que a correção foi curta. A Claro TV disse ainda "que está analisando a origem da alteração indevida de canais".

Fonte: Yahoo!Noticias

Isso mostra o comprometimento que uma empresa de telecomunicações tem com os consumidores. Cabe processo nas Pequenas Causas pois nosso ordenamento jurídico garante. E espero que assim os pais façam pra coibir fatos degradantes como esse. Só o que importa é o lucro? Nada de respeito pelo próximo.

Renan Calheiros é eleito novamente presidente do Senado

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) foi eleito presidente do Senado nesta sexta-feira por ampla maioria. Renan foi eleito com 56 votos, contra 18 do senador Pedro Taques (PDT-MT). Dois senadores votaram em branco e outros dois anularam seus votos.

Favorito na disputa mesmo sendo oficializado como candidato no final da tarde desta última quinta-feira, Renan garantiu o cargo e comandará a Casa no biênio 2013-2014. 

Houve ainda dois votos em branco, dois nulos e outras três ausências: João Ribeiro (PR-TO), Luiz Henrique (PMDB-SC) e Humberto Costa (PT-PE). Os dois primeiros não puderam comparecer por motivos de saúde e o último está nos Estados Unidos, de acordo com sua assessoria.

O senador volta ao cargo de presidente da Casa depois de ter sido obrigado a renunciar, em 2007, por denúncias de corrupção.

Fonte: Agencia Reuters

Infelizmente, de 2 em 2 anos nosso povo atesta sua ignorância política e continua sendo governado por hienas sedentas por dinheiro e poder. Incrível como ninguém lembra que a falta de Educação, Segurança, Saúde, Cultura, vem daí, do voto errado/vendido?

Comentários