Blogroll

5 de set de 2008

EDITORIAL:

Opa! Esse mês de setembro é um mês especial. Afinal depois de muito tempo nosso reservatório de idéias é preenchido. Depois de relutar inconscientemente contra a mídia eletrônica, finalmente nós que fazemos o TM chegar até a dimensão palpável adentramos de vez na era da internet. Eu e Bruno Clériston sempre insistimos em editar o zine no papel, mas como já era de se esperar essa “ideologia” foi por água abaixo. Papel custa dinheiro, diagramar custa tempo e ficar implorando por textos para preencher o zine é mais do que irritante! Já que a situação do TM impresso não andava nada, nada boa, resolvemos arriscar em deixar definitivamente o papel e partir para as ondas eletrônicas. Como reza a lenda, a fênix renasce das cinzas mais forte. O resultado foi o esperado: muitos acessos. Muito mais abrangente que o o zine impresso. Fomos burros em relutar tanto tempo contra a onda dos blogs. Mas tudo vem na hora certa, se o destino assim quiser! E assim ele quis. Até hoje, 05 de setembro de 2008, já temos 417 acessos. Isso encerra a discussão sobre que mídia é a mais eficaz. Para os saudosistas – inclusive eu – todo mês irá para as ruas um número do zine impresso com os textos postados aqui, numa tiragem limitadíssima: 100 cópias.

Bem, é época de eleição! Época de festejar a democracia e confraternizar com os políticos que nos fuderam nos 4 anos anteriores! Que orgulho tenho eu e muitos brasileiros de ir as urnas em outubro. Um orgulho mórbido em certa parte, já que, estamos outorgando poderes extremos a quem vai dia após dia nos assassinar lentamente com rajadas de ignorância, bombas de efeito imoral e mais tudo que o arsenal anti-ético conseguir enfiar indiretamente na mente de nossa malfadada população carente. Mas vamos em frente. Escolhendo o candidato menos ruim entre os péssimos.

É um prazer imenso participar desse grupo que faz a vida ter sentido prático. Que agora mais que nunca, o zine EXPLODA DE IDÉIAS!

Ah, ia esquecendo: VIVA AO QUE OS EXPLORADORES DA CULTURA CHAMAM DE PIRATARIA!

Walter Jr.
Redator Chefe
Setembro, 2008.

7 Deixe seu comentário:

AGora eu tenho algo pra ler feito por gente do nosso municipio.
Adeus blog a palavra e tribuna...

Tá muito bom mesmo, vocês estão de parabéns!

Abraços à todos!

Valeu Dallas! O apoio de pessoas como você é indispensável.

Ficou massa esse primeiro editorial.

ficou bom mesmo!!! e... bem mais prático e ecônomico do que o impresso!

Parabéns, fico feliz ao saber que continuamos pensando e expressando com visão crítica nosa leitura sobre esta terra. Os blogs são ferramentas de extrema impotancia e precisamos usá-las para mobilizar e acima de tudo conscientizar. Acorda União, quando criamos junto com o companheiro Sérgio, representou um sonho possível de falar ao povo desta terra, e sem dúvida carescentar algo de positivo. Não desista, e vamos destilar idéias por aqui.

só tenho q me curvar e agradecer!

e quem quiser colaborar cmo qualquer coisa:

tempo_moderno@hotmail.com

abraço!!

ficou otimo!

que bom que tenham dado continuidade ao Tempo Moderno.

eu em particular tenho preferência pelo impresso e todo final de mês vou cobra o meu.

Fico muito feliz em encontra pessoas pensantes nesta terra oprimida pelos poderosos, vejo agora uma luz no fim do túneo....

abraços e sucesso!!!!!