EDITORIAL:

Opa! Esse mês de setembro é um mês especial. Afinal depois de muito tempo nosso reservatório de idéias é preenchido. Depois de relutar inconscientemente contra a mídia eletrônica, finalmente nós que fazemos o TM chegar até a dimensão palpável adentramos de vez na era da internet. Eu e Bruno Clériston sempre insistimos em editar o zine no papel, mas como já era de se esperar essa “ideologia” foi por água abaixo. Papel custa dinheiro, diagramar custa tempo e ficar implorando por textos para preencher o zine é mais do que irritante! Já que a situação do TM impresso não andava nada, nada boa, resolvemos arriscar em deixar definitivamente o papel e partir para as ondas eletrônicas. Como reza a lenda, a fênix renasce das cinzas mais forte. O resultado foi o esperado: muitos acessos. Muito mais abrangente que o o zine impresso. Fomos burros em relutar tanto tempo contra a onda dos blogs. Mas tudo vem na hora certa, se o destino assim quiser! E assim ele quis. Até hoje, 05 de setembro de 2008, já temos 417 acessos. Isso encerra a discussão sobre que mídia é a mais eficaz. Para os saudosistas – inclusive eu – todo mês irá para as ruas um número do zine impresso com os textos postados aqui, numa tiragem limitadíssima: 100 cópias.

Bem, é época de eleição! Época de festejar a democracia e confraternizar com os políticos que nos fuderam nos 4 anos anteriores! Que orgulho tenho eu e muitos brasileiros de ir as urnas em outubro. Um orgulho mórbido em certa parte, já que, estamos outorgando poderes extremos a quem vai dia após dia nos assassinar lentamente com rajadas de ignorância, bombas de efeito imoral e mais tudo que o arsenal anti-ético conseguir enfiar indiretamente na mente de nossa malfadada população carente. Mas vamos em frente. Escolhendo o candidato menos ruim entre os péssimos.

É um prazer imenso participar desse grupo que faz a vida ter sentido prático. Que agora mais que nunca, o zine EXPLODA DE IDÉIAS!

Ah, ia esquecendo: VIVA AO QUE OS EXPLORADORES DA CULTURA CHAMAM DE PIRATARIA!

Walter Jr.
Redator Chefe
Setembro, 2008.

Comentários

Dallas Diego disse…
AGora eu tenho algo pra ler feito por gente do nosso municipio.
Adeus blog a palavra e tribuna...

Tá muito bom mesmo, vocês estão de parabéns!

Abraços à todos!
Wenndell Amaral disse…
Valeu Dallas! O apoio de pessoas como você é indispensável.

Ficou massa esse primeiro editorial.
Mariana Vital disse…
ficou bom mesmo!!! e... bem mais prático e ecônomico do que o impresso!
Anônimo disse…
Parabéns, fico feliz ao saber que continuamos pensando e expressando com visão crítica nosa leitura sobre esta terra. Os blogs são ferramentas de extrema impotancia e precisamos usá-las para mobilizar e acima de tudo conscientizar. Acorda União, quando criamos junto com o companheiro Sérgio, representou um sonho possível de falar ao povo desta terra, e sem dúvida carescentar algo de positivo. Não desista, e vamos destilar idéias por aqui.
Walter Jr. disse…
só tenho q me curvar e agradecer!

e quem quiser colaborar cmo qualquer coisa:

tempo_moderno@hotmail.com

abraço!!
Anônimo disse…
ficou otimo!

que bom que tenham dado continuidade ao Tempo Moderno.

eu em particular tenho preferência pelo impresso e todo final de mês vou cobra o meu.
Jailton disse…
Fico muito feliz em encontra pessoas pensantes nesta terra oprimida pelos poderosos, vejo agora uma luz no fim do túneo....

abraços e sucesso!!!!!