Nas Tetas da Assembléia

A política e justiça alagoana estão cada vez pior. Temos poucas exceções, tais como, o Desembargador Sapucaia. A Assembléia Legislativa alagoana estará novamente recebendo as famosas taturanas. O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, exigiu a volta imediata dos deputados afastados, acusados de roubar do povo alagoano 300 milhões de reais.

O Sr. Gilmar Mendes não usufrui da nossa saúde, educação, saneamento, entre outros serviços públicos que ainda são mal prestados a carente população do Estado de Alagoas. São por estes e outros problemas que Alagoas é motivo de piada Brasil afora. Esses covardes roubam milhões e mesmo assim continuam curtindo a vida. Diferente de uma mãe que ao roubar leite em um supermercado ficou detida por vários dias.

Entre os deputados está um de nossa região, nunca vi um só projeto trazido por este cidadão para União dos Palmares, ou melhor, nenhum projeto trazido por qualquer outro. O que vejo é União perdendo tudo.

Inadmissível tais fatos ocorrerem. Nós eleitores temos nossa parcela de culpa. Míseros cinqüenta reais compram um voto, por sinal, de quem mais precisa de benfeitorias, que são as pessoas mais humildes, alienadas e analfabetas.

O Ministro deixará novamente as taturanas mamarem nas tetas da assembléia alagoana. Quantos milhões de reais teremos que perder para estas pessoas? Dinheiro este que poderia ser empregado para auxiliar os agricultores do nosso sertão, carros pipa para matar a sede do sertanejo, merenda escolar para matar a fome de muitos que frequentam a escola para ter uma alimentação de melhor qualidade, coisa que não é possível ter em casa. Não precisa servir caviar nem água Perrier, mas que sirvam comida e bebida de qualidade.

Não sei ao certo o salário de um deputado, ainda tem ajuda disso e daquilo. Com tantas regalias, será que realmente precisam roubar? Estou no aguardo de outras operações da Policia Federal, que próxima vez expulsem todos os corruptos, não só da ALE, mas também de todos os cargos públicos.

Dallas Diego,
graduando em Agronomia pela Universidade Federal de Alagoas.

Comentários

Walter Jr. disse…
Esse Gilmar Mendes é um dos MAIORES LADRÕES VIVOS do Brasil...

É uma pena ver um ser tão nojento, asqueroso, sentando numa das cadeiras mais dignas de nossa Republica... só de olhar a cara dele já dá náuseas...