Blogroll

12 de fev de 2009

Equipe TM

O Tempo Moderno é um blog que aborda variados assuntos É para quem gosta de cinema, de música, de quadrinhos, enfim, de cultura de um modo geral. Sim! E também política. Aqui você tem muito conteúdo de qualidade ao alcance do seu mouse. Temos espaço livre para artigos, críticas, participações do leitor e mostra de Charges. Disponibilizamos em nosso HD MODERNO todo o conteúdo que publicamos sobre música e imagem.

Sua participação é bem-vinda, basta enviar e-mail para tempo_moderno@hotmail.com ou deixar um comentário em nosso espaço de Contatos aqui, também estamos na maravilhosa ferramenta Twitter, assim como no Facebook.

O nome do blog veio de um Zine que era escrito, formatado, editado e distribuído por alguns amigos na cidade de União dos Palmares - Alagoas, Zine esse que tentava levar um pouco de cultura, diversão e conscientização para aqueles que o tinham em mãos.

O Tempo Moderno já foi feito por inúmeras pessoas, dentre elas o Designer Bruno Clériston, a escritora Sara Albuquerque, o blogueiro Dallas Diego, o irreverente Luiz Oliveira Jr. e o músico Miguel Mitoleon Mitomari. Estes contribuíram para essa trajetória de sucesso na divulgação de uma cultura de atitude. Mais recentemente deixaram de postar regularmente e entraram para de ex-colaboradores Wenndell Amaral, Bruno Monteiro, Carlyson Oliveira, Traum Bendict e Bruno Madson. Entretanto, sempre poderemos ver uma outra pitada da opinião e dicas dessa gente.

Atualmente o Tempo Moderno é feito por:

WALTER JR. 

Bacharel em Direito pela Faculdade de Maceió - FADIMA - do Centro Universitário CESMAC (Centro de Estudos Superiores de Maceió). Idealizou e criou - juntamente com Bruno Clériston - o Tempo Moderno, escreveu as primeiras edições ainda no formato de Zine impresso, participava da distribuição de "mão em mão" até a transição para o formato blogue. Trabalhou no IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística na função de Agente de Mapeamento, dessa forma conheceu a realidade econômico-social da nossa região. Também toca contra-baixo na lendária banda C.A.F. e atualmente é servidor público estadual.

2 Deixe seu comentário:

PARABÉNS A TODOS E SUCESSO!

Muito bacana o conteúdo do blog. Vou acompanhar de perto

Att,

Jeferson
Jornalista
www.curitibamix.com.br