Equipe TM

Sua participação é bem-vinda, basta enviar e-mail para tempo_moderno@hotmail.com ou deixar um comentário em nosso espaço de Contatos aqui, também estamos na maravilhosa ferramenta Twitter, assim como no Facebook.

O blog teve origem num Zine escrito, formatado, editado e distribuído por alguns amigos na cidade de União dos Palmares (Alagoas), Zine este que tentava levar um pouco de cultura, diversão e conscientização política para os jovens da pacata cidade palmarina.

O Tempo Moderno já foi feito por inúmeras pessoas, dentre elas o designer e ilustrador Bruno Clériston, a escritora Sara Albuquerque, o advogado Dallas Diego, o irreverente Luiz Oliveira Jr. e o músico Miguel Mitoleon Mitomari. Todos estes contribuíram para essa trajetória de sucesso na divulgação de uma cultura de atitude.

Também deixaram de postar regularmente e entraram para a lista de ex-colaboradores o advogado e ativista político Bruno Monteiro, o designer de produto digital Carlyson Oliveira, o empresário Traum Bendict e, por fim, o professor Bruno Madson.

Em que pese o afastamento de todos os colaborados acima, sempre poderemos ver uma outra pitada da opinião e dicas dessa gente por aqui.

Atualmente o Tempo Moderno é feito por:

WALTER AMARAL JR.

Bacharel em Direito. Idealizou e criou - juntamente com Bruno Clériston - o Tempo Moderno, escreveu as primeiras edições ainda no formato de Zine impresso, participava da distribuição de "mão em mão" até a transição para o formato blogue. Servidor público estadual.

WENNDELL AMARAL

Bacharel em Direito. Advogado licenciado. Especialista em: Direito Processual, Direito Constitucional e Segurança Pública e Inteligência Aplicada na Atividade Policial. Servidor público estadual.

Comentários

KulturArt disse…
PARABÉNS A TODOS E SUCESSO!
Jeferson disse…
Muito bacana o conteúdo do blog. Vou acompanhar de perto

Att,

Jeferson
Jornalista
www.curitibamix.com.br