Blogroll

21 de abr de 2009

Semana Jorge de Lima começa com um "tiro no pé"

As "várias atividades culturais" programadas para a Semana Jorge de Lima começaram com uma baita propaganda enganosa. Segundo a "Programação Oficial" divulgada no site oficial da Prefeitura Municipal, haveria durante o dia 20 de abril uma exposição na Casa de Cultura sobre o poeta palmarino. Infelizmente o que se viu no local, foram algumas caixas jogadas no chão e nem sinal da tal exposição alardeada pelo senhor secretário nas rádios palmarinas. Parece que organizar e respeitar cronogramas não é bem especialidade do cidadão que responde pela pasta da Cultura na administração municipal, basta lembrarmos do Ofício não respondido pelo mesmo ao TempoModerno. Talvez o simples cidadão não mereça respeito e consideração, apenas os que podem trazer algum benefício merecem as respostas da tal Secretaria, ficou um cheirinho ruim no ar.

Bruno Monteiro

5 Deixe seu comentário:

Bruno, depois somos nós que não sabemos nem o que é cultura... Ta dando nojo olhar pros predios publicos e historico daqui... Tomados de assalto por corruptos cara-lisa... Nem uma simples semana cultural eles conseguem organizar... Ajudai-vos senhor a por a tirar a mão do dinheiro público e pôr na consciência.

Isso mostra o tamanho da organização dessa secretaria, a qual o prefeito quando candidato prometeu ser uma das mais ativas e importantes. Desapontante.

Vocês sabem dizer se já teve alguma coisa? A programação da UNEAL começou ontem com um lançamento de um livro e exposição da vida e obra de Jorge de Lima .. e foi sucesso (fotos e textos no meu site e no BLOG A PALAVRA) .. hoje tem mais .. a UNEAL pelo jeito é a única que se preocupou em homenagear realmente um dos maiores ícones de nossa cultura ..

Não sabia Francu, vou dar uma passada lá. Vlw.

Isso mostra o tamanho da organização dessa secretaria, a qual o prefeito quando candidato prometeu ser uma das mais ativas e importantes. Desapontante.